A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/05/2014 08:33

Deficiente mental desaparece no Jardim das Hortências após sair de casa

Bruno Chaves e Caroline Maldonado
Vítima está desaparecida desde às 5h de ontem (Foto: Marcelo Victor)Vítima está desaparecida desde às 5h de ontem (Foto: Marcelo Victor)

A Polícia Civil de Campo Grande procura por Juvan Francisco Santana, 39 anos, que está desaparecido desde às 5h de ontem (2). O rapaz sumiu depois de encontrar o portão da residência em que mora aberto. A vítima é deficiente mental e já desapareceu em 2013.

A mãe dele, Marinalva da Silva, contou que Juvan saiu de casa no momento em que um outro filho seguia para o trabalho. O caso ocorreu na Rua Damianópolis, no Jardim das Hortências.

“No ano passado ele também sumiu. Quando estava tomando soro no posto, ele fugiu e foi encontrado depois de três dias. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate porque ele é muito agitado e começa a tirar a roupa”, disse.

A vizinha da família, Maria Rodrigues, 39, disse que se alguém encontrar com Juvan deve citar o nome da mãe dele. Dessa forma, a vítima atende o chamado e fica mais calma.

“Meu esposo é doente e eu estou na luta com esse filho. É muito difícil cuidar dele. Ele já foi internado várias vezes no sanatório”, emendou Marinalva.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions