ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Delegada pode concluir inquérito sem ouvir vítima de agressão no réveillon

Bruno Chaves | 31/01/2014 16:58
Inquérito poderá apontar agressão ou acidente sem depoimento da vítima (Foto: Reprodução/Facebook)
Inquérito poderá apontar agressão ou acidente sem depoimento da vítima (Foto: Reprodução/Facebook)

Vítima de politraumatismo, Giovanna Nantes Tresse de Oliveira, 19 anos, pode não dar depoimento à polícia sobre o que ocorreu na noite de réveillon em um apartamento na Rua São Paulo, Vila Célia, em Campo Grande. O inquérito que investiga as causas das quatro fraturas que Giovanna teve rosto depois de brigar com o então namorado Matheus Georges Zadra Tannous, 19, pode apontar agressão ou acidente sem o depoimento da vítima.

O laudo pericial realizado na jovem ficou pronto no último dia 29. A delegada Rosely Molina, titular da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), evita antecipar o resultado do exame e diz que pode encerrar o caso na próxima semana, mesmo sem conversar Giovanna. No entanto, Molina confirma que pode pedir prorrogação das investigações se aparecerem novas diligências.

Giovanna se mudou para Londrina (PR) a cerca de 15 dias e não deixou endereço na Polícia Civil de Mato Grosso do Sul. Por isso, a possibilidade de a jovem prestar depoimento por carta precatória foi descartada. O pai dela, Luiz Carlos de Oliveira, 45, garante que a vítima voltará à Capital nos próximos dias.

“Falei com a mãe dela hoje e ela me disse que vai voltar. Às vezes, na delegacia, o pessoal acha que ela não quer conversar, mas não é isso. Ela não se lembra do que aconteceu no dia do réveillon”, diz.

Crime - Giovanna foi internada na madrugada do dia 1º de janeiro, logo após a comemoração do Ano Novo, com quatro fraturas no rosto, duas no maxilar e duas abaixo do olho direito, sendo que precisou passar por cirurgia. A menina estava acompanhada apenas do namorado em um apartamento da mãe do Matheus, localizado na rua São Paulo, Vila Célia, quando ocorreu uma discussão.

Nos siga no Google Notícias