A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

14/04/2014 21:00

Denar realiza 1ª incineração de drogas deste ano

Alan Diógenes

A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) realiza a primeira incineração de drogas de 2014 nesta terça-feira (15) às 8h30. A queima acontecerá na Unidade II do frigorífico JBS Friboi, localizado na BR-060, na saída para Sidrolândia.

A última incineração de drogas da Denar aconteceu no dia 3 de outubro do ano passado, quando foi montada uma mega operação, que contou com o apoio do Exército Brasileiro, através do CMO (Comando Militar do Oeste). Na ocasião, mais de 36 toneladas de maconha, cocaína, crack, haxixe e drogas sintéticas foram queimadas.

De acordo com secretária de Segurança Pública, Regina Miki, números do Ministério da Justiça mostram que Mato Grosso do Sul é o estado brasileiro com maior apreensão de drogas, tirando de circulação 80% do total de entorpecentes apreendidos no país.

Para o secretário de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, o expressivo número de apreensões de drogas do Estado se deve especialmente a atuação dos policiais. “Nossas polícias são eficientes e desenvolvem um excelente trabalho na prevenção e repressão a todos os crimes, com destaque para as apreensões de drogas, esclarecimento de homicídios e prisões”, destacou.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions