ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Denúncia anônima leva polícia a prender 4 por tráfico de drogas

A ocorrência começou na Avenida Cônsul Assaf Trad, no Jardim Novos Estados, e terminou no Bairro Parque Izabel Garden

Viviane Oliveira | 29/05/2018 08:15

Quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher, foram presas por suspeita de tráfico de drogas, na noite de ontem (28), em Campo Grande. A ocorrência começou na Avenida Cônsul Assaf Trad, no Jardim Novos Estados, e terminou no Bairro Parque Izabel Garden. Jéssica Fonseca da Silva, 23 anos, José Inácio da Silva Martins, 26 anos, Juliano Wellington Ribeiro Delfin, 22 anos, e Luiz Fernando de Souza, 34 anos, foram autuados em flagrante.

A Polícia chegou até os suspeitos após denúncia anônima de que dois homens estariam em um ônibus do transporte coletivo, da linha Novos Estados, com drogas em uma mochila. Quando a PM chegou ao Terminal Nova Bahia, os dois já tinham desembarcado. A equipe, então, fez rondas e conseguiu encontrar e abordar os suspeitos, José e Juliano.

José tem passagem pela polícia por tráfico, roubo e receptação. Já Juliano é fichado por receptação. Não foi encontrada droga com eles. Cada um estava com uma quantia em dinheiro. Durante a abordagem, o celular de José não parava de tocar. Indagados sobre a situação, os dois disseram que iam ao encontro de Luiz no pátio do Atacadão. Os policiais, então, foram juntos. Ao avistar a polícia, Luiz tentou fugir, mas foi preso. Foragido da Justiça e com mandado de prisão em aberto, ele estava com porção de maconha e R$ 200 em dinheiro.

Questionado, Luiz acabou confessando que estava negociando meio quilo de maconha com José Inácio. Na casa de Luiz, no Bairro Izabel Gardens, na Rua Antoninho Zandomenighi, foram encontradas cinco caixas de papelão com 118 quilos de maconha. Jéssica, esposa de Luiz, disse que sabia da existência do entorpecente escondido na casa do casal. Ela também acabou presa. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro.

Nos siga no Google Notícias