A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

24/04/2016 14:52

Denúncia anônima leva polícia a prender homem com 3 armas e munições

Viviane Oliveira e Guilherme Henri
Na casa, foram apreendidas três armas e 45 munições. (Foto: Fernando Antunes) Na casa, foram apreendidas três armas e 45 munições. (Foto: Fernando Antunes)

Após denúncia anônima, policiais militares do Batalhão de Choque prendeu Tiago da Rosa Camargo, 26 anos, com três armas calibre 38 e várias munições do mesmo calibre, na tarde de hoje (24), na Rua Lagoa Parda, no Jardim Batistão, em Campo Grande.

A polícia foi informada através de denúncia anônima de que o rapaz escondia em casa uma arma de fogo, utilizada em um homicídio ocorrido neste ano no Bairro Guanandi. No local, os policiais encontraram o jovem sentado em frente a residência.

Ao ser questionado pelos policiais, Tiago negou que tivesse arma e permitiu a entrada dos militares na casa. Durante revistas, foram encontrados três revólveres 38 e 44 munições do mesmo calibre em um dos quartos do imóvel.

À polícia, Tiago disse que a arma pertence a um detento do Presídio de Segurança Máxima da Capital. Ele foi preso em flagrante e deve responder por porte ilegal de arma de fogo. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da área.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions