A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

01/11/2013 07:21

Depois de provocação, jovem de 24 anos esfaqueia pai na Vila Marli

Viviane Oliveira

A jovem Renata Rodrigues Campos, 24 anos, foi detida após esfaquear o pai, Marcos Antônio Campos, 44 anos, na madrugada desta sexta-feira (1º) na Rua Ovídio de Paulo Correa, na Vila Marli, em Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, após ser provocada pelo pai, Renata pegou uma faca e o atingiu nas costas.

Marcos, que estava alcoolizado, foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa. Ele teve um corte superficial e não corre risco de morte.

Ainda conforme registro policial, depois da confusão, a jovem que tem problema psiquiátrico e faz uso de medicamento controlado, se escondeu em um terreno baldio próximo a residência do pai.

Ela foi detida por policiais militares e encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Centro. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Homem é ferido a tiro na saída de pagode no Bairro Taquarussu
Giovani Rodrigues Barbosa, 22 anos, foi baleado no tórax na saída de um pagode, na madrugada deste domingo (18), na Avenida Presidente Ernesto Geisel...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions