ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Derf apresenta presos por roubo na saída de agência bancária

Vanda Escalante e Paula Vitorino | 25/05/2011 10:48

Foi o quinto roubo praticado pela quadrilha em porta de banco e outras seis ocorrências podem ter relação com o bando

Os quatro foram presos logo depois do roubo, na sexta-feira (20). (Foto:João Garrigó)
Os quatro foram presos logo depois do roubo, na sexta-feira (20). (Foto:João Garrigó)
Wagner Rodrigues Nascimento está foragido. (Foto: Reprodução)
Wagner Rodrigues Nascimento está foragido. (Foto: Reprodução)

A Derf (Delegacia Especializada de Repressão aos Roubos e Furtos) apresentou na manhã desta quarta-feira (25) as quatro pessoas presas na última sexta-feira (20) pelo roubo de R$ 35 mil na saída do banco Bradesco da Avenida Coronel Antonino, em Campo Grande. Também foram divulgados os nomes de outros dois integrantes da quadrilha, que estão foragidos.

Estão presos Aureni Rodrigues de Oliveira, 36 anos, apontada como mulher líder do grupo e que atuava como “olheira” durante as ações; Antonia Pereira Rodrigues, 34 anos, também “olheira”; Adailton Mascarenhas da Silva, travesti conhecida como Daiane, 30 anos, “olheira”; e Antonio Alves de Arruda Junior, 28 anos, apontado como “executor” dos roubos, responsável pela abordagem à vítima.

Os foragidos, procurados pelo roubo de sexta-feira, são: Wagner Rodrigues Nascimento, 31, anos “executor”, e Sofia Rodrigues de Arruda, 45 anos, “olheira”. A polícia procura ainda outras duas pessoas, que embora tenham relação com o grupo preso, não estiveram envolvidos no último roubo. Um foi identificado apenas como Daniel, foragido do regime semiaberto, e outra é uma mulher, cujo nome não foi divulgado.

De acordo com o delegado Fábio Peró, os presos confessaram a realização de cinco roubos nos mesmos moldes desde janeiro deste ano, somando um montante de aproximadamente R$ 80 mil. A polícia investiga ainda a possível participação da quadrilha em outras seis ocorrências com as mesmas características.

O delegado informou ainda que a agência bancária preferida pela quadrilha era a do Bradesco da Rua Marechal Rondon, no centro, onde Aureni tem conta corrente, mas os bandidos teriam mudado de local por conta da presença da polícia, que vinha investigando os roubos na saída do banco desde o começo do ano.

Em família - Relações de parentesco ligam entre si a maioria dos membros da quadrilha. Daniel, o foragido do semiaberto, é marido de Aureni, presa como líder do bando, que por sua vez é prima de Antonia, também presa. Já Antonio, que está preso, é marido de Sofia, que está foragida.

Nos siga no Google Notícias