ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Desconhecido invade casa no Guanandi II e atira 3 vezes contra adolescente

Bruno Chaves e Filipe Prado | 02/12/2013 16:13
Casa no Guanandi II foi invadida por homem desconhecido pelos vizinhos (Foto: Marcos Ermínio)
Casa no Guanandi II foi invadida por homem desconhecido pelos vizinhos (Foto: Marcos Ermínio)

Um adolescente foi alvejado a tiros, por volta das 15h de hoje (2), na Rua Cabedelo, bairro Guanandi II, em Campo Grande. Testemunhas contaram que um homem desconhecido invadiu a casa onde o menor estava e disparou três tiros contra ele. A vítima foi levada para o CRS (Centro Regional de Saúde) Doutor João Pereira da Rosa, no bairro Aero Rancho.

Uma senhora de 77 anos que mora na residência onde ocorreu a ação criminosa disse que estava sentada na varanda “quando um cara armado entrou e foi para o quintal”. A dona da casa não quis se identificar.

“Ele atirou três vezes. Não sei se pegou. Vi um calombo nas costas do menino, mas não tinha sangue”, explicou.

Testemunhas acreditam que atirador tinha um revólver calibre 38. Ele fugiu em uma moto. “Depois que ele (adolescente) foi atingido, caiu na grama e ficou estirado no chão pedindo socorro”, disse um jovem de 20 anos, que preferiu não revelar o nome, mas afirmou que é amigo da vítima e neto da idosa.

O adolescente foi socorrido por um terceiro amigo, que chegou ao local e pediu para que a polícia não fosse acionada. Mesmo assim, vizinhos chamaram o resgate do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.

Funcionários do CRS do Aero Rancho confirmaram que a vítima deu entrada na unidade. Eles disseram que o adolescente foi deixado por um amigo, que foi embora logo em seguida.

Os atendentes também afirmaram que o paciente foi transferido para um hospital, mas não souberam informar o estado de saúde dele.

Nos siga no Google Notícias