ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Detran abre agência do Pátio Central para atendimento extra neste sábado

Antes de ir até a agência, verifique se o serviço que você precisa pode ser feito on-line

Paula Maciulevicius Brasil | 02/07/2021 08:19
Atendimento acontece neste sábado (3) e nos dois próximos: 10 e 17 de julho. (Foto: Divulgação)
Atendimento acontece neste sábado (3) e nos dois próximos: 10 e 17 de julho. (Foto: Divulgação)

A agência do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) do Pátio Central vai abri neste sábado, dia 3, e nas próximas duas semanas, 10 e 17, para atendimento extra à população.

O objetivo é receber quem precisa dos serviços presenciais e não conseguiu agendar entre os dias 14 e 24 de junho, por conta do fechamento das agências do Detran ocorrido em 43 cidades depois de recomendação do Prosseguir e publicação do decreto do Estado.

Gerente regional do Detran, Laiza Machado, explica que a abertura é para evitar que processos se acumulem e que os clientes sejam prejudicados.

A gerente também lembra que existem vários serviços que podem ser feitos on-line pelo site do Detran (clique aqui), entre eles a renovação da CNH, emissão da segunda via do documento e pagamento de guias de licenciamento entre outros.

"É importante que antes de procurar o atendimento presencial, o cliente verifique se o serviço não está disponível digitalmente, pois isso evita aglomerações e corre-corre desnecessário a nossas agências", afirmou Laiza Machado.

O Detran do Pátio Central abre das 8h às 16h30, nos dias 3, 10 e 17 de julho. O atendimento será feito por ordem de chegada e respeitando todas as medidas de biossegurança. A agência fica na Rua Marechal Cândido Mariano Rondon, 1380, no Centro.

Nos siga no Google Notícias