ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, DOMINGO  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Detran abre agência do Pátio Central para atendimento extra neste sábado

Antes de ir até a agência, verifique se o serviço que você precisa pode ser feito on-line

Por Paula Maciulevicius Brasil | 02/07/2021 08:19
Atendimento acontece neste sábado (3) e nos dois próximos: 10 e 17 de julho. (Foto: Divulgação)
Atendimento acontece neste sábado (3) e nos dois próximos: 10 e 17 de julho. (Foto: Divulgação)

A agência do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) do Pátio Central vai abri neste sábado, dia 3, e nas próximas duas semanas, 10 e 17, para atendimento extra à população.

O objetivo é receber quem precisa dos serviços presenciais e não conseguiu agendar entre os dias 14 e 24 de junho, por conta do fechamento das agências do Detran ocorrido em 43 cidades depois de recomendação do Prosseguir e publicação do decreto do Estado.

Gerente regional do Detran, Laiza Machado, explica que a abertura é para evitar que processos se acumulem e que os clientes sejam prejudicados.

A gerente também lembra que existem vários serviços que podem ser feitos on-line pelo site do Detran (clique aqui), entre eles a renovação da CNH, emissão da segunda via do documento e pagamento de guias de licenciamento entre outros.

"É importante que antes de procurar o atendimento presencial, o cliente verifique se o serviço não está disponível digitalmente, pois isso evita aglomerações e corre-corre desnecessário a nossas agências", afirmou Laiza Machado.

O Detran do Pátio Central abre das 8h às 16h30, nos dias 3, 10 e 17 de julho. O atendimento será feito por ordem de chegada e respeitando todas as medidas de biossegurança. A agência fica na Rua Marechal Cândido Mariano Rondon, 1380, no Centro.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário