ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, QUARTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Detran no Pátio Central terá atendimento aos sábados em julho

Atendimentos extras serão feitos após 15 dias de fechamento por conta da bandeira cinza da covid-19

Por Ana Paula Chuva | 28/06/2021 15:18
Agência do Detran no Pátio Central em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami | Arquivo)
Agência do Detran no Pátio Central em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami | Arquivo)

Depois de retomar os atendimentos em 43 cidades do nesta segunda-feira (28), o Detran (Departamento Estadual de Trânsito) fará atendimentos extras na agência do Pátio Central, em Campo Grande.

Os atendimentos extras serão realizados nos sábados de julho e tem objetivo de atender os clientes que precisaram dos serviços presenciais no período de fechamento nas cidades classificadas com bandeira cinza do Prosseguir, de 14 a 24 de junho

De acordo com a gerente regional do Departamento, Laiza Machado, os atendimentos aos sábados evitará que os processos se acumulem, mesmo com vários prazos suspensos, no entanto alguns serviços são feitos apenas pelo portal.

“Nosso Portal de Serviços, disponível pelo site oficial do Detran-MS, possui uma lista enorme de atendimentos virtuais. Entre eles, renovação de CNH, emissão da segunda via deste documento e pagamento de guias de licenciamento entre outros. É importante que antes de procurar o atendimento presencial, o cliente verifique se o serviço não está disponível digitalmente, pois isso evita aglomerações e corre-corre desnecessário a nossas agências”, afirmou Laiza.

Os atendimentos serão por ordem de chegada nos dias 3, 10 e 17 de julho das 8h às 16h30 na agência do Pátio Central, localizado na Rua Mal. Rondon, 1380, Centro.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário