ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Detran-MS realiza leilão com 235 veículos conservados na Capital

O certame aberto hoje (21) segue até o dia 06 de março, apenas na modalidade virtual

Leonardo Rocha | 21/02/2020 12:15
Carros apreendidos pelo Detran-MS (Foto: Divulgação/Detran)
Carros apreendidos pelo Detran-MS (Foto: Divulgação/Detran)

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) abriu novo leilão de 235 veículos conservados, que foram apreendidos ou recolhidos devido crimes ou infrações. O lote tem 218 motocicletas e 17 automóveis, com lances iniciais que variam de R$ 337,00 até R$ 7,5 mil. O certame começa hoje (21) e segue até o dia 06 de março.

O leilão será realizado na modalidade “on line”, no site do leiloeiro oficial. Não podem participar do certame servidores do Detran, assim como parentes até segundo grau, além dos proprietários dos veículos leiloados, ou pessoas e empresas que foram suspensas de forma temporária de licitações. Menores de 18 anos também serão desclassificados.

Os interessados em visitar e conferir os lotes poderão ir até o pátio do leiloeiro, localizado na Avenida Gury Marques, no bairro Cidade Morena, em Campo Grande, nos dias 02 a 05 de março, das 08h até às 11h e no período da tarde, entre 13h30 e 16h30. Podem participar pessoas físicas e jurídicas.

Segundo o edital, todos os lotes serão abertos para os lances ao mesmo tempo, e o vencedor de cada um deverá fazer o devido pagamento no prazo máximo de 24 horas após o encerramento do leilão. Os bens serão vendidos e entregues no estado e condições que se encontram no pátio, sem garantias. Os organizadores não terão responsabilidade em relação a problemas mecânicos ou qualquer outro defeito.

Nos siga no Google Notícias