A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

22/10/2012 11:39

Dia do Servidor será comemorado em caminhada com jogador de Vôlei

Paula Maciulevicius
Caminhada sairá do Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, percorre todas as secretarias e retorna ao Centro. (Foto: Edemir Rodrigues/Governo do Estado)Caminhada sairá do Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, percorre todas as secretarias e retorna ao Centro. (Foto: Edemir Rodrigues/Governo do Estado)

O Dia do Servidor se aproxima e as comemorações já começam a partir de amanhã. De terça até quinta-feira, serão realizadas atividades voltadas para a saúde. Na quarta-feira a comemoração será uma caminhada pela saúde, a partir das 7h30, em frente ao Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo. A caminhada terá inclusive a participação do ex-jogador da seleção brasileira de vôlei Carlão.

O trajeto será saindo do Centro de Convenções, percorrendo todas as secretarias do Parque até retornar ao Centro de Convenções.

No mesmo dia equipes da Cassems (Caixa de Assistência à Saúde dos Servidores de Mato Grosso do Sul), do programa Viva Saúde estarão durante toda a manhã em frente ao Centro de Convenções dando orientações sobre saúde e realizando aferição de pressão.

Também está prevista para a quarta-feira uma palestra com a especialista em nutrição clínica Neusa Maria Corrêa, com o tema “Qualidade de Vida e Saúde: Aprendendo a comer saudável”, às 11 horas. As comemorações do Dia do Servidor Público de Mato Grosso do Sul são realizadas pela Secretaria de Estado de Administração desde 2004.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions