A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Junho de 2018

24/05/2011 20:14

Dinheiro de licitação de postos será usado em recapeamento, diz Trad

Paulo Fernandes e Ana Paula Carvalho
Prefeito Nelsinho Trad apresentou o projeto Reviva Centro, na Esplanada Ferrroviária (Foto: Ana Paula Carvalho)Prefeito Nelsinho Trad apresentou o projeto Reviva Centro, na Esplanada Ferrroviária (Foto: Ana Paula Carvalho)

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, afirmou nesta terça-feira que todo o dinheiro arrecadado com a licitação de postos nos canteiros da avenida Afonso Pena serão usados no recapeamento das ruas e avenidas do centro.

A declaração foi feita após a apresentação do projeto Reviva Centro (Cidade Limpa) para comerciantes no auditório da Esplanada Ferrroviária.

A coluna Jogo Aberto desta terça-feira informou que os postos instalados em canteiros estão sendo retomados lentamente pela Prefeitura. Após todos eles serem devolvidos, o Executivo Municipal abrirá processo licitatório para venda de combustíveis nesses locais.

Lei aprovada no ano passado permite que a exploração dos postos seja concedida por 30 anos.

Quatro suspeitos em veículo abordam e roubam irmãs em rua no Morava Verde
Duas irmãs, de 26 e 21 anos, foram roubadas, por volta das 21h desta segunda-feira (18) na Rua Jacutinga, no bairro Morada Verda, região norte da Cap...
Suspeito vai a juri por ter atingido jovem com 4 tiros no Parque Lageado
Rafael Ribeiro de Souza vai a júri popular, nesta terça-feira (19) por ter tentado matar um jovem de 23 anos, no bairro Parque Lageado, em Campo Gran...


Recapeamento no centro??? Se realmente esse dinheiro for usado em recapeamento seria melhor usar a onde mais precisa, como por exemplo, na Avenida Bandeirante sentido bairro centro, Avenida Bandeiras sentido bairro e centro e em toda avenida guaicurus ambas estão cheio de buraco e calombos por todo lado, melhor do ficar maquiando o centro da cidade que em minha opinião precisa é de mais estacionamento e segurança, poderia inventar um projeto chamado reviva bairro com limpeza de ruas e sinalização de transito pelo menos.
 
Jose Aldo em 25/05/2011 12:24:39
A verdade é que são tantas avenidas e ruas que precisam ser recapeadas que acho que vai faltar dinheiro eu torço que sobre dinheiro para recapear a avenida Guaicurus.
 
Gabriel Junior em 25/05/2011 09:26:40
SERÁ QUE O DINHEIRO VAI DAR CONTA DE TODA ESTA OBRA? SERÁ QUE SOBRA UM POUCO PARA A EMERGÊNCIA DA SANTA CASA? PESSOAS ESTÃO MORRENDO LÁ!
 
JULIANO MACEDO em 25/05/2011 01:51:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions