A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

24/05/2011 20:14

Dinheiro de licitação de postos será usado em recapeamento, diz Trad

Paulo Fernandes e Ana Paula Carvalho
Prefeito Nelsinho Trad apresentou o projeto Reviva Centro, na Esplanada Ferrroviária (Foto: Ana Paula Carvalho)Prefeito Nelsinho Trad apresentou o projeto Reviva Centro, na Esplanada Ferrroviária (Foto: Ana Paula Carvalho)

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, afirmou nesta terça-feira que todo o dinheiro arrecadado com a licitação de postos nos canteiros da avenida Afonso Pena serão usados no recapeamento das ruas e avenidas do centro.

A declaração foi feita após a apresentação do projeto Reviva Centro (Cidade Limpa) para comerciantes no auditório da Esplanada Ferrroviária.

A coluna Jogo Aberto desta terça-feira informou que os postos instalados em canteiros estão sendo retomados lentamente pela Prefeitura. Após todos eles serem devolvidos, o Executivo Municipal abrirá processo licitatório para venda de combustíveis nesses locais.

Lei aprovada no ano passado permite que a exploração dos postos seja concedida por 30 anos.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


Recapeamento no centro??? Se realmente esse dinheiro for usado em recapeamento seria melhor usar a onde mais precisa, como por exemplo, na Avenida Bandeirante sentido bairro centro, Avenida Bandeiras sentido bairro e centro e em toda avenida guaicurus ambas estão cheio de buraco e calombos por todo lado, melhor do ficar maquiando o centro da cidade que em minha opinião precisa é de mais estacionamento e segurança, poderia inventar um projeto chamado reviva bairro com limpeza de ruas e sinalização de transito pelo menos.
 
Jose Aldo em 25/05/2011 12:24:39
A verdade é que são tantas avenidas e ruas que precisam ser recapeadas que acho que vai faltar dinheiro eu torço que sobre dinheiro para recapear a avenida Guaicurus.
 
Gabriel Junior em 25/05/2011 09:26:40
SERÁ QUE O DINHEIRO VAI DAR CONTA DE TODA ESTA OBRA? SERÁ QUE SOBRA UM POUCO PARA A EMERGÊNCIA DA SANTA CASA? PESSOAS ESTÃO MORRENDO LÁ!
 
JULIANO MACEDO em 25/05/2011 01:51:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions