ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Discussão termina com homem gravemente ferido e suspeito preso

Crime aconteceu por volta das 23h de ontem (18), na Rua Caramuru, no Bairro Guanandi, região sul da cidade

Viviane Oliveira | 19/03/2018 06:34

Altair dos Santos Martins, 39 anos, foi socorrido em estado grave após ser atingido a golpes de faca, por volta das 23h de ontem (18) em um bar, na Rua Caramuru, no Bairro Guanandi, em Campo Grande. O principal suspeito de ter cometido o crime, Jair Rosário Gabilon, 33 anos, foi preso em flagrante.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou ao local encontrou a vítima caída de barriga para cima coberta de sangue. Altair foi esfaqueado no braço e na região das costas. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa em estado grave.

Testemunhas relataram à polícia que pouco antes do crime avistaram Jair e uma mulher conhecida como “Baixinha” discutindo com a vítima. O casal foi localizado na Rua Ângelo Serenza e questionado sobre a situação, Altair confessou o crime e disse que tentou matar Altair por ele ser “desaforado”, mas não disse o real motivo.

Com o autor, foi encontrado canivete com cerca de 15 centímetros de lâmina escondido perto da porta de um estabelecimento onde o casal foi encontrado. A vítima também portava uma faca que foi apreendia. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias