A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

19/03/2018 06:34

Discussão termina com homem gravemente ferido e suspeito preso

Crime aconteceu por volta das 23h de ontem (18), na Rua Caramuru, no Bairro Guanandi, região sul da cidade

Viviane Oliveira

Altair dos Santos Martins, 39 anos, foi socorrido em estado grave após ser atingido a golpes de faca, por volta das 23h de ontem (18) em um bar, na Rua Caramuru, no Bairro Guanandi, em Campo Grande. O principal suspeito de ter cometido o crime, Jair Rosário Gabilon, 33 anos, foi preso em flagrante.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou ao local encontrou a vítima caída de barriga para cima coberta de sangue. Altair foi esfaqueado no braço e na região das costas. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa em estado grave.

Testemunhas relataram à polícia que pouco antes do crime avistaram Jair e uma mulher conhecida como “Baixinha” discutindo com a vítima. O casal foi localizado na Rua Ângelo Serenza e questionado sobre a situação, Altair confessou o crime e disse que tentou matar Altair por ele ser “desaforado”, mas não disse o real motivo.

Com o autor, foi encontrado canivete com cerca de 15 centímetros de lâmina escondido perto da porta de um estabelecimento onde o casal foi encontrado. A vítima também portava uma faca que foi apreendia. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions