A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

05/05/2014 08:53

Distribuidora informa que falta de gasolina foi "problema pontual "

Aline dos Santos
Caminhões ficaram parados no sábado por falta do combustível. (Foto: Marcelo Victor)Caminhões ficaram parados no sábado por falta do combustível. (Foto: Marcelo Victor)

A suspensão da distribuição de gasolina comum em Campo Grande, que chegou a deixar posto sem o combustível no sábado, foi um problema pontual.

Em nota, a Petrobras Distribuidora informou que “devido a restrições na oferta de etanol anidro no pólo de Campo Grande (MS), neste início de safra, houve um atraso pontual no carregamento e gasolina C, na última sexta-feira”.

Conforme a assessoria de imprensa da distribuidora, o terminal operou em regime de plantão no fim de semana e tanto os estoques do produto, quanto a programação de entregas aos clientes foram regularizados. O etanol anidro é misturado à gasolina na proporção de 25%.

No sábado, os caminhões ficaram parados no pátio e nas imediações da BR Distribuidora, localizada na Vila Eliane. Os motoristas relataram a falta do etanol anidro e que não conseguiam carregar a gasolina.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions