ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Dois são presos transportando mais de 1,6 tonelada de maconha no Anel Viário

Bruna Kaspary | 12/08/2018 14:48
Caminhonete estava completamente carregada pelos fardos de maconha (Foto: PRF/Assessoria de Imprensa)
Caminhonete estava completamente carregada pelos fardos de maconha (Foto: PRF/Assessoria de Imprensa)

Dois homens foram presos na manhã desse domingo (12), na BR-163, em Campo Grande, com mais de 1600 quilos de maconha que estavam em uma caminhonete. Eles informaram à polícia que cada um receberia R$ 1,5 mil para transportar e guardar o entorpecente.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) estava fazendo rondas no anel viário quando se depararam com uma caminhonete S10. Ao perceber a presença dos policiais, o motorista, identificado como Daniel Cleidson Lopes, de 21 anos, tentou fugir por aproximadamente dois quilômetros, parando no acostamento da via e, junto com Nicanor Macedo Santos, de 24, desceu do veículo e confessaram o transporte da droga.

Aos policiais, Daniel informou que pegou o carro em um posto de combustíveis conhecido como Pinhalzinho e que teria recebido um telefonema que explicava onde estaria a caminhonete e as chaves do veículo. Ele disse também que foi orientado a levar o carro até Campo Grande, onde aguardaria novas instruções.

Dentro da caminhonete, os policiais encontraram 124 fardos de maconha e a mesma quantidade de tabletes soltos. Tanto o carro quanto o entorpecente foram encaminhados à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Ao ser pesada, a droga totalizou 1631 quilos. Dentro do carro, foram encontrados bilhetes de pagamento de pedágio, confirmando que o carro veio para Campo Grande no mesmo dia que foi apreendido.

Além da droga, os policias também descobriram que o carro estava com registro de roubo e era de Minas Gerais.

Nos siga no Google Notícias