A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

11/11/2012 20:12

Domingo na Avenida na Capital teve disputa de beach tennis com 10 duplas

Helton Verão
Competição foi vencida pela dupla Luciana e Ruberlan, que venceram Fabiana e Dênis (Foto: Divulgação)Competição foi vencida pela dupla Luciana e Ruberlan, que venceram Fabiana e Dênis (Foto: Divulgação)

Das areias para a calçada. Vinte atletas do beach tennis sul-mato-grossense disputaram hoje (11) durante o projeto Domingo na Avenida, nos altos da Afonso Pena o torneio realizado pela Federação da modalidade no Estado em parceria com a Funesp (Fundação Municipal do Esporte).

A competição foi vencida pela dupla Luciana e Ruberlan, que venceram Fabiana e Dênis e ficaram com a medalha de ouro. Na disputa pelo bronze Eva Regina e Davide Rossi venceram Silvia Leticia e Rúbio Sérgio.

O novo desafio agradou aos atletas, que já se preparam para a próxima competição nacional que acontece em janeiro do próximo ano em Santos. “Nossos atletas estão cada vez melhores, tanto que a decisão só saiu nos detalhes, nas semifinais a disputa foi apertada” comentou Rosinaldo Ferreira, vice presidente da FBT / MS.

A federação da modalidade foi criada em maio desse ano e já vem realizando diversas atividades. “A cada treino surgem novos adeptos, o que demonstra o crescimento do beach tennis na capital, a meta agora é levar o esporte a outros municípios do estado”, adiantou o presidente da FBT / MS, Mário Zeni.

Os treinos são abertos ao público e acontecem as segundas, quartas e sextas-feiras das 18h às 20h30 na praça esportiva Belmar Fidalgo, terças e quintas-feiras na praça esportiva Elias Gadia no mesmo horário e aos sábados a partir das 16h nos dois locais.



É isso professores Naldo e Mário, no qual tenho um carinho enorme, vocês trouxeram este esporte pra Campo Grande e agora contagiou a todos, e a mim, que por motivos de trabalho e estudo me faz ficar sem tempo pra ir aos treinos e participar dos torneios, porém mesmo eu só assistindo e vendo o quanto esta crescendo a modalidade, fico super feliz!!!!
Vale a pena conferir, pra quem ainda não conhece...mas aí vai um aviso: É viciante e causa dependência....rsrsrs. Ótimo Torneio pra vcs galera do beach tennis que vão até Santos/SP. Valeu Naldo e Mário pelo esforço! PARABÉNS!!!!
 
Helen Freire dos Santos em 12/11/2012 07:03:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions