ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Domingo na Avenida na Capital teve disputa de beach tennis com 10 duplas

Helton Verão | 11/11/2012 20:12
Competição foi vencida pela dupla Luciana e Ruberlan, que venceram Fabiana e Dênis (Foto: Divulgação)
Competição foi vencida pela dupla Luciana e Ruberlan, que venceram Fabiana e Dênis (Foto: Divulgação)

Das areias para a calçada. Vinte atletas do beach tennis sul-mato-grossense disputaram hoje (11) durante o projeto Domingo na Avenida, nos altos da Afonso Pena o torneio realizado pela Federação da modalidade no Estado em parceria com a Funesp (Fundação Municipal do Esporte).

A competição foi vencida pela dupla Luciana e Ruberlan, que venceram Fabiana e Dênis e ficaram com a medalha de ouro. Na disputa pelo bronze Eva Regina e Davide Rossi venceram Silvia Leticia e Rúbio Sérgio.

O novo desafio agradou aos atletas, que já se preparam para a próxima competição nacional que acontece em janeiro do próximo ano em Santos. “Nossos atletas estão cada vez melhores, tanto que a decisão só saiu nos detalhes, nas semifinais a disputa foi apertada” comentou Rosinaldo Ferreira, vice presidente da FBT / MS.

A federação da modalidade foi criada em maio desse ano e já vem realizando diversas atividades. “A cada treino surgem novos adeptos, o que demonstra o crescimento do beach tennis na capital, a meta agora é levar o esporte a outros municípios do estado”, adiantou o presidente da FBT / MS, Mário Zeni.

Os treinos são abertos ao público e acontecem as segundas, quartas e sextas-feiras das 18h às 20h30 na praça esportiva Belmar Fidalgo, terças e quintas-feiras na praça esportiva Elias Gadia no mesmo horário e aos sábados a partir das 16h nos dois locais.

Nos siga no Google Notícias