A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

09/11/2012 16:06

Duas pessoas estão envolvidas em assassinato no Colibri, diz testemunha

Ana Paula Carvalho e Viviane oliveira
Local onde homem foi assassinado. (Foto: Simão Nogueira)Local onde homem foi assassinado. (Foto: Simão Nogueira)

Duas pessoas estão envolvidas no assassinato que aconteceu no início da tarde desta sexta-feira, no Jardim Colibri, em Campo Grande, segundo uma testemunha.

Ela relatou à dona da casa, Neide Ferreira, 44 anos, onde o crime aconteceu, que dois homens chegaram em uma bicicleta, um desceu, deu a volta na quadra, entrou na casa e atirou quatro vezes contra a vítima, identificada como “São-paulinho”. Na sequência ele correu até a esquina e se encontrou com o comparsa que aguardava.

A Polícia ainda não tem a identificação dos suspeitos. Policiais militares e civis realizam rondas pela região.

Neide contou ao Campo Grande News que fazia o almoço na casa do fundo enquanto o filho, Jeferson Ferreira dos Santos, de 21 anos, e a vítima estavam no quarto construído na frente do terreno.

Jeferson é usuário de droga, de acordo com Neide. Ela afirma que há três anos, ele é esquizofrênico. “Meu filho chegou e disse pra eu chamar o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que tinham acertado um cara lá”, conta. Ainda segundo ela, os dois não estavam usando droga no momento do crime. “Eles fumavam cigarro”.

“Quando ouvi os tiros achei que fosse meu filho, ele usa drogas e sei que isso pode acontecer com ele”, relata.

Homem é assassinado com quatro tiros no Jardim Colibri
Um homem, ainda não identificado, foi assassinado com quatro tiros no início da tarde desta sexta-feira, no bairro Colibri, em Campo Grande. De acord...
Homem é preso por se masturbar ao lado de mulher dentro de ônibus
Um homem de 34 anos foi preso na manhã desta terça-feira (12) por se masturbar dentro de um coletivo que fazia a linha 080, entre centro e o terminal...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions