A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

04/05/2014 08:33

Duas pessoas são baleadas e uma morre; suspeita é de acerto de contas

Leonardo Rocha e Graziela Rezende
Assassinato no bairro Monte Alegre aconteceu no final da noite de ontem, polícia suspeita de acerto de contas (Foto: Marcos Ermínio)Assassinato no bairro Monte Alegre aconteceu no final da noite de ontem, polícia suspeita de acerto de contas (Foto: Marcos Ermínio)
Delegado Danilo Cavalheiros afirmou que autores do crime estavam a pé e usaram revólver calibre 38 (Foto: Marcos Ermínio)Delegado Danilo Cavalheiros afirmou que autores do crime estavam a pé e usaram revólver calibre 38 (Foto: Marcos Ermínio)

Duas pessoas foram baleadas por volta das 23h30 de ontem (03), no bairro Monte Alegre, em Campo Grande. Uma delas, Alexandre Valério Marques, de 18 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele levou quatro tiros e a Polícia suspeita de um crime de acerto de contas.

De acordo com o delegado Danilo Cavalheiro, Alexandre levou tiros no pescoço, axilas, costas e um na mão, quando provavelmente tentou se defender. Foi encontrado junto ao corpo um pacote de maconha.

Segundo a Polícia, um homem identificado como Mayron foi socorrer a vítima e por esta razão a dupla de autores do crime voltou e disparou um tiro na perna do rapaz. Ainda de acordo com os policiais, os autores chegaram a pé e estavam armados com revolver calibre 38, já que foram localizados no local projéteis deste tipo de arma.

Alguns usuários de droga estavam no local, entretanto, eles não quiseram comentar nada sobre o assassinato. Por enquanto ainda não tem suspeitos sobre o homicídio.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions