A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/11/2012 06:43

Dupla armada rouba universitários na saída de faculdade

Paula Maciulevicius

Dois universitários de 20 e 22 anos foram assaltados e tiveram o carro levado por bandidos na noite desta terça-feira, na saída da faculdade, na rua Centenário, próximo a avenida Fernando Corrêa da Costa, em Campo Grande. O assalto foi por volta das 22h.

Os dois jovens contaram à Polícia que chegaram à faculdade às 19h, estacionaram os carros a uma quadra da avenida Fernando Corrêa da Costa e seguiram para a aula. Na saída, quando os universitários voltaram para os veículos, os dois bandidos chegaram armados, se aproximaram das vítimas e anunciaram o assalto.

Enquanto os acadêmicos eram rendidos, um bandido perguntou ao outro se ele sabia dirigir. A dupla acabou levando apenas um dos veículos, um Honda Fit, além de celulares, dinheiro, documentos, cartões de banco, carteira de identificação dos estudantes e até a muleta do condutor do Honda Fit.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


No dia 5/9/2012 este site noticiou que teríamos policiamento na porta de nossas faculdades como mostra o link :

http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/pm-vai-por-60-policiais-na-porta-das-universidades-em-campo-grande

porem não durou uma semana e não tinha mais policiais na porta da faculdade, aquilo foi apenas para "tapar o sol com a peneira". se tivéssemos policias presentes como foi dito pelo comandante, não teria acontecido, eu vi quando o rapaz chegou na frente da faculdade, sem camisa pois tudo foi roubado dele, ate as suas muletas que ajuda na locomoção. penas mais rigorosas já. acorda brasil, acorda povo. somente nos podemos mudar tal situação.
 
Andre Oliveira em 14/11/2012 09:48:17
isto virou rotina, e como se vivêssemos em terra sem lei,em que não a segurança publica nem pra podermos ir para faculdade estudar,me pergunto sempre cade os governantes q na ancia da politica colocaram ate policiais na porta das faculdades,mas ja passou as eleições agora estamos a deus dará.
 
marta lopes em 14/11/2012 08:43:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions