Dupla briga enquanto se drogava e homem leva golpe de facão no pescoço
Confusão começou quando o suspeito acusou a vítima de um furto que ela não cometeu
Um suspeito, de 37 anos, foi preso após acertar um golpe de facão no pescoço de um homem, de 39 anos, durante uma briga à margem da BR-262, no Jardim Tarumã, em Campo Grande. A discussão ocorreu enquanto a dupla consumiu drogas em um "ponto de chapa", local onde trabalhadores são encontrados para trabalharem na carga e descarga de mercadorias.
Conforme a vítima, o suspeito teria o acusado de um possível furto que ele diz não ter cometido, o que deu início a briga. O criminoso então apanhou um facão e atingiu o "colega". O golpe lacerou a orelha esquerda e o pescoço do homem, que ainda conseguiu sair correndo.
Na tentativa de se salvar do agressor a vítima tentou pular a grade de uma empresa de nutrição animal que fica em frente ao local do ataque, mas acabou sendo contido pelo segurança da empresa. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima para a Santa Casa de Campo Grande.
Já o suspeito foi encontrado pela Polícia Militar no local e preso por tentativa de homicídio, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.