ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Dupla confessa homicídio e leva policiais até ossada na BR-060

Viviane Oliveira e Mariana Lopes | 24/10/2012 11:57
Alexandre (de camisa azul) desferiu os golpes, enquanto Thiago segurava a vítima. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Alexandre (de camisa azul) desferiu os golpes, enquanto Thiago segurava a vítima. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Dois homens, um de 29 e outro de 20 anos, foram presos na madrugada desta quarta-feira (24) no Jardim Colibri após confessarem ter assassinado no dia 7 de setembro deste ano, Clayton Pires de Lima, 31 anos, que até então estava desaparecido.

Alexandre Duran Ramos e Thiago de Souza Ferreira confessaram o crime durante uma abordagem de rotina realizada pelos policiais da 6ª delegacia de Polícia Civil.

Após confessarem o crime, os dois levaram os policiais onde deixaram o corpo, no anel viário próximo a BR-060, no fundo do Jardim Tarumã. Lá a ossada foi recolhida e encaminhada para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) onde será feito exame necroscópico. O laudo fica pronto em 10 dias.

De acordo com o delegado, Valmir Moura Fé, a dupla contou que no dia do crime estavam tomando pinga junto com a vítima quando começaram a discutir por causa de uma bicicleta que Clayton havia roubado deles.

Ao se negar entregar a bicicleta, Thiago deu um golpe de gravata no pescoço dele e Alexandre desferiu dois golpes de faca na vítima. Após o crime, os dois fugiram e deixaram o corpo no local. “É um lugar afastado e coberto por mato alto”, disse o delegado.

Pelo período eleitoral os dois não poderiam ser presos, porém como estão com título de eleitor suspenso o delegado pediu a prisão. Os dois vão responder por homicídio qualificado por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima. Alexandre disse que está arrependido e quer pagar pelo crime que cometeu. Thiago diz que não se arrependeu, mas vai pagar na justiça dos homens e Deus.

Nos siga no Google Notícias