A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

25/12/2016 09:27

Dupla é presa em flagrante tentando roubar cofre de agência dos Correios

Renata Volpe Haddad
Os dois foram presos em flagrante. (Foto: Divulgação)Os dois foram presos em flagrante. (Foto: Divulgação)
Máquina de serra seria usada para abrir cofre. (Foto: Divulgação)Máquina de serra seria usada para abrir cofre. (Foto: Divulgação)

Vagner Gonçalves e Gustavo Gasparino da Silva, ambos de 19 anos, foram presos depois de serem flagrados por policiais do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) tentando roubar o cofre da agência do Correios, na avenida Ceará, em Campo Grande.

O flagrante aconteceu às 03h30 deste domingo (25). Os policiais voltavam de uma ocorrência, quando passaram em frente à agência e ouviram o alarme disparado. Ao se aproximarem do local, visualizaram dois homens pulando o muro de uma casa vizinha que está abandonada.

Um dos jovens foi pego e o outro conseguiu fugir. A 5º Companhia da Polícia Militar foi acionada para ajudar na ocorrência e capturou o outro na rua lateral da agência. Com ele, foi encontrado uma máquina de serra, que seria utilizada para abrir o cofre além de outras ferramentas.

Para entrar na agência, os bandidos quebraram o muro da casa vizinha. Como o alarme disparou, eles não tiveram acesso ao cofre.

Gustavo tem passagens pela polícia por furto e roubo e o nome de Vagner não consta no sistema policial.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions