A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

05/05/2015 06:39

Dupla em moto "grande" rouba Corolla de casal perto do Lago do Amor

Renan Nucci

Casal que estava dentro de um Toyota Corolla estacionado na Avenida Senador Filinto Müller, na Vila Ipiranga, em Campo Grande, teve o veículo roubado por uma dupla armada por volta das 22h30 de ontem (04).

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, homem e mulher de 26 anos foram abordados pelos criminosos que chegaram em uma moto “grande”, aparentemente uma Honda Falcon ou uma Yamaha Teneré.

Armados, os bandidos anunciaram o roubo, ameaçaram as vítimas e tomaram o veículo, fugindo em seguida. Um deles é moreno, tem 1,65m de altura, magro, aparenta 30 anos, tem um dos olhos puxados e trajava agasalho. O outro é branco, magro, 160m, também com cerca de 30 anos, e usava casaco azul com faixas pretas, calça jeans e capacete branco.

Polícia investiga roubo de R$ 60 mil em distribuidora de bebidas
Entre a noite de quinta-feira (30) e a manhã deste sábado (2), ladrões até o momento desconhecidos arrombaram as portas nos fundos de uma distribuido...
Ladrão é detido por moradores após esfaquear vítima durante roubo
Um rapaz de 18 anos foi esfaqueado durante assalto na noite de ontem (20), no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande. O suspeito de ter cometido o roubo...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions