ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Dupla organizava esquema 'delivery' de cocaína e ecstasy na Vila Nasser

Adriano Fernandes | 28/04/2017 13:28

Apontados pela polícia como responsáveis de um sistema de disque entrega de cocaína e até ecstasy na Capital, dois traficantes sendo eles Paulo César Jancovic de Souza Junior de 26 anos e Wander Higa Garcia, 23, foram presos, no início da noite da última quinta-feira (27).

A prisão em flagrante ocorreu na residência de um dos suspeitos na Vila Nasser que era usada como ponto de armazenamento e preparo dos entorpecentes.De acordo com o boletim de ocorrência as informações passadas aos investigadores da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) davam conta de que o endereço ficava pela rua João Guimarães Rosa no bairro.

No local, Paulo foi encontrado fazendo os papelotes de cocaína, num total de 10,5 gramas. Cada porção era vendida por R$ 50,00. Ainda durante a abordagem chegou a residência Wander que também já era outro investigado pela polícia. Com ele também foi encontrada outra pequena quantidade de cocaína.

O traficante ainda admitiu que em outro imóvel pela rua Montes Claro, no mesmo bairro haveriam mais drogas. No segundo endereço os investigadores encontraram sobre o sofá cerca de 25,6 gramas de maconha e 17 comprimidos de ecstasy.

Um balança de precisão, três facas, uma bobina de “plástico filme", R$ 320,00 e um celular também foram achados em um guarda-roupas. O aparelho tocava a todo instante, segundo o registro.

Ambos confessaram que vendiam as drogas e foram indiciados por tráfico de drogas. Paulo César já tinha uma passagem pelo mesmo crime em 2011.

Nos siga no Google Notícias