A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

27/10/2011 14:18

Dupla presa por sequestro de casal será apresenta nesta sexta-feira

Nadyenka Castro

Dois homens foram presos em Dourados por crime ocorrido em Campo Grande

Casal estava em casa quando foi rendido. Salão da vítima fica no mesmo terreno. (Foto: Pedro Peralta)Casal estava em casa quando foi rendido. Salão da vítima fica no mesmo terreno. (Foto: Pedro Peralta)

A dupla presa pelo sequestro de um casal na manhã dessa quarta-feira, no Jardim Botânico, em Campo Grande, será apresentada nesta sexta-feira.

A entrevista coletiva à imprensa sobre o caso estava inicialmente marcada para a tarde desta quinta-feira, mas, como a prisão dos dois homens ocorreu em Dourados, não haverá tempo hábil para apresentação ainda hoje.

Um adolescente também foi apreendido e outras duas pessoas são suspeitas de envolvimento. Estas últimas ainda não foram localizadas.

O grupo é apontado como responsável pelo sequestro de um funcionário público federal e da esposa dele, uma cabeleireira. Eles estavam em casa, quando três homens invadiram o imóvel e anunciaram o assalto.

Os assaltantes roubaram televisores e aparelhos eletrônicos, colocaram na caminhonete S10 cabine dupla da família e fugiram.

Um vizinho estranhou o silêncio na residência e ligou para um parente do casal. Ele foi ate o local e encontrou tudo revirado. O homem acionou a Polícia.

As vítimas foram levadas para um matagal na saída para Três Lagoas, onde ficaram por aproximadamente quatro horas sob os cuidados de dois ladrões.

Por volta das 13h30, os homens foram embora. O casal aproveitou para pedir ajuda.

De acordo com o delegado, essa prática tem se tornado comum. Ladrões de carros mantêm as vítimas em cativeiro durante o tempo necessário para que o veículo chegue à fronteira do Brasil com o Paraguai, ou do Brasil com a Bolívia. Eles fazem isso para evitar que o roubo seja registrado e o carro seja encontrado na estrada.

Polícia prende grupo suspeito de sequestrar casal em Campo Grande
Os dois adultos serão apresentados em uma coletiva às 15h30, na Defurv (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos de Veícul...
De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba pode ser feita até o dia 29
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions