A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

13/07/2012 10:56

Polícia diz que dupla tinha intenção de matar taxista desde o início

Francisco Júnior e Paula Maciulevicius

Bandidos também mentiram sobre a participação de outras duas pessoas. Segundo a Polícia apenas os dois presos estão envolvidos

Segundo a Polícia, a participação no crime se resume à dupla. Adailton teria segurado o cadarço ao pescoço da vítima e Evandro deu as facadas. (Foto: Simão Nogueira)Segundo a Polícia, a participação no crime se resume à dupla. Adailton teria segurado o cadarço ao pescoço da vítima e Evandro deu as facadas. (Foto: Simão Nogueira)

Os dois homens presos após matar o taxista Manoel Kusman Bondarenco, 37 anos, na madrugada desta sexta-feira, em Campo Grande, disseram que desde início em que decidiram cometer o assalto a intenção era matar a vítima. A afirmação foi dada durante depoimento na Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), delegacia responsável por investigar o caso.

De acordo com o delegado João Reis, Adailton da Mata Souza, 21 anos, conhecido como “Pequeno” e Evandro Silva dos Santos, 23 anos, conhecido como “Zoinho”, mentiram ao dizer que mais duas pessoas participaram do crime.

Conforme o delegado, enquanto Adailton segurou a vítima prendendo o pescoço dela com um cadarço, Evandro deu as facadas na vítima. Segundo ele, foram encontrados mais de 20 ferimentos no corpo do taxista provocado pelas facadas.

Pelas informações levantadas pela perícia, em nenhum momento a vítima reagiu à abordagem dos bandidos.

A dupla foi presa logo após cometer o crime. Eles pediram a corrida por volta de 00h30. Os passageiros disseram para a vítima seguir até a cidade de Sidrolândia. No trajeto, já na rodovia MS-060, perto de uma estrada vicinal após o viaduto de acesso ao frigorífico JBS, próximo do KM 363, os bandidos anunciaram o assalto. De lá, seguiram pela estrada, no momento que Manoel era retirado do carro, foi atingido pelas facadas.

O delegado informa que agora vai com um dos bandidos em diligências para recuperar a carteira da vítima.



isso naõ é jente ......é espirito mal..... mas ..eles vai ter o deles logo.....
 
ozai moreira em 15/07/2012 09:08:30
E quando forem fazer diligências pra encontrar a carteira do taxista, façam um favor.. Pedem para eles riem correndo na frente da viatura e dá uns tiros nos pés destes vagabundos, só cuida pra não acertar a cabeça, isso iria diminuir o sofrimento destes vagabundos!
 
Wellington Sampaio em 13/07/2012 12:57:47
enquanto não si mudar código penal,não vai ter nada para entimidar estes insetos.
 
roberto benites em 13/07/2012 12:55:23
Pena que daqui uns dias eles estaram na rua de novo para cometer mas crimes barbaros como esse , porque nossas leis já estão ultrapassadas, e tem politicos preocupados com a copa do mundo aqui no Brasil, CPI que nao dá em nada, só pizza, falta de leitos nos nossos hospitais, falta médicos e por ai a fora !acorda Brasil!!!!
 
jose vieira em 13/07/2012 12:22:49
Nossa um absurdo eles terem feito isto, com um Pai de familia,
 
Fabio Mora em 13/07/2012 12:03:10
Quanta crueldade, não se mata nem um animal, quanto mais um ser humano, trabalhador...tem que ser instaladas cameras de vigilancia também nos taxis agora e estes serem controlados pelos serviços de taxis, quem sabe assim possa ser evitado estas tragédias.
 
Elisa Delgado em 13/07/2012 11:40:09
ja esta mais que da hora no brasil pensar em pena de morte para ceertos crimes hediondo como esse,pois daqui a algum tempo esses meliantes tem algum beneficio da lei e voltam as ruas para matar outro pai de familia.
 
nilton sabinojr em 13/07/2012 11:24:07
Que daqui a alguns anos eles se arrependam da barbárie que fizeram,pai de família,trabalhador,enfim ele estrá no céu,os assassinos?Que queimem no fogo do inferno.
 
nilson teodoro em 13/07/2012 11:13:48
resumindo os unicos bandidos que fica preso no brasil e aquele que atrasa pensao que na verdade nao sao bandidos so nao tem o dinheiro da pensao porque esses ai vagabundos que tira a vida de um pai de familia trabalhador jaja ta na rua matando roubando de novo a hora que o brasileiro se começar a compra arma pra se defender de bandidos como esses ai chama la os direitos humanos pra eles...
 
ezequiel fernandes em 13/07/2012 06:57:43
Para casos como esse, só mesmo a PENA DE MORTE, pois assim amenizaria a dor dos familiares, esses dois individuos não tem recuperação. Meus sentimentos a familia da vitima.
 
Valdir Reynaldo em 13/07/2012 04:57:57
Eu fico olhando para esses seres e fico imaginando qual a finalidade de os mantermos vivos, que benefícios eles trazem?.Muitos dirão que não devemos tirar a vida de outro ser humano... eu concordo plenamente, logo essas pragas devem ser exterminadas pois estão longe de serem seres humanos.

 
Luciano Bandeira em 13/07/2012 02:05:09
Agrora cade os direitos humanos para defender o taxista ele nao era bandido pra eles defender. Ele era trabalhador.
 
Val Moreira em 13/07/2012 02:01:45
Eu só queria saber a opinião do Srs. que representam os direitos humanos para minimizar a dor desta família, ou os que defende estes marginais...