A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

25/10/2017 06:59

Dupla quebra portão, invade casa e fere adolescente a pedradas

O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (25), na Rua Uirapuru, no Bairro Taquaral Bosque, em Campo Grande

Viviane Oliveira e Bruna Kaspary
Adolescente mostra ferimento no braço causada por uma pedra  (Foto: Marina Pacheco)Adolescente mostra ferimento no braço causada por uma pedra (Foto: Marina Pacheco)

Uma adolescente de 15 anos ficou ferida após ter a casa apedrejada e invadida por dois homens, na madrugada desta quarta-feira (25), na Rua Uirapuru, no Bairro Taquaral Bosque, em Campo Grande.

A menina, que mora junto com o namorado de 21 anos, contou que por volta das 3h, os suspeitos começaram a jogar pedras na casa. Ela, então, acordou o namorado, que pulou o muro de trás para ir buscar ajuda.

Os dois homens, então, invadiram a residência e atingiram a adolescente a pedradas. Eles, segundo a menina, vasculharam a casa em busca do namorado dela. Como não encontraram o rapaz, os dois foram embora.

“Eles destruíram a casa. Quebraram portas, janelas e portão”, lamenta.

Hoje pela manhã, o casal foi à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro registrar a ocorrência. Segundo a adolescente, os homens estavam sob efeito de drogas e invadiram o local porque têm uma rixa com o namorado dela. Os suspeitos pelo crime ainda não foram localizados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions