A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

21/09/2016 13:09

Durante briga, homem é golpeado na cabeça com chave de roda

Guilherme Henri e Amanda Bogo
Corpo de Bombeiros no socorro a vítima que ficou ferida na cabeça (Foto: Amanda Bogo)Corpo de Bombeiros no socorro a vítima que ficou ferida na cabeça (Foto: Amanda Bogo)

Um homem ainda não identificado precisou ser hospitalizado após ser agredido com uma chave de roda na cabeça, no início da tarde desta quarta-feira (21), em frente a uma Lan House, localizada na rua Pousada do Sol, no bairro Jardim Anache, em Campo Grande.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que viram dois homens brigando.
Um deles pegou uma chave de roda, golpeou a cabeça do rival e fugiu. Os bombeiros foram chamados e levaram a vítima, que sangrava muito para a Santa Casa.

Moradores relataram que o nome da vítima seria Valtecir e que ele é conhecido por beber muito na região, no entanto, ninguém soube informar o que poderia ter motivado a briga.

Ainda não há informação por parte da unidade de saúde sobre o estado de saúde do homem agredido.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions