A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

07/05/2019 23:25

Em casa usada para o tráfico, polícia encontra cocaína até enterrada no quintal

Ana Claudia da Silva de Oliveira, de 30 anos, foi presa em flagrante no local

Adriano Fernandes
Dinheiro e as três porções da droga que estavam enterradas. (Foto: Divulgação/Denar) Dinheiro e as três porções da droga que estavam enterradas. (Foto: Divulgação/Denar)

Ana Claudia da Silva de Oliveira, de 30 anos, foi presa na tarde desta terça-feira (07) ao ser flagrada com tabletes de pasta base de cocaína em uma residência, que era usada para o tráfico de drogas na Rua Kartum, no Jardim Presidente em Campo Grande.

Os agentes da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) chegaram ao endereço após receber uma denúncia anônima. Com a suspeita os policiais encontraram, primeiramente, uma porção grande de pasta base de cocaína e outras 13 papelotes fracionados.

Mas  durante as buscas até mesmo no quintal, os policiais encontraram uma balança de precisão e mais duas pedras grandes da droga enterradas. Na residência também foi apreendido um caderno com as anotações da contabilidade de venda de drogas.

Ana Claudia também tinha certa quantia em dinheiro, adquirido no tráfico e aos policiais, admitiu que buscava a droga em Corumbá para revender na Capital. Ela foi autuada em flagrante por tráfico na Denar.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions