ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Em dia de sorteio da Mega, lotéricas lotam e policiamento é reforçado

Nas lotéricas e estabelecimentos próximos, policiais militares preveniam roubos e furtos aos apostadores

Adriano Fernandes | 08/05/2019 19:54
Fila em frente a lotérica da Avenida dos Cafezais, no Los Angeles. (Foto: Divulgação/PM)
Fila em frente a lotérica da Avenida dos Cafezais, no Los Angeles. (Foto: Divulgação/PM)

A grande movimentação de apostadores nas lotéricas, devido ao prêmio acumulado de R$ 170 milhões da Mega-Sena, motivou até reforço da Polícia Militar em duas unidades na região sul da Capital, nesta quarta-feira (08).

No Aero Racho, várias filas se formaram em frente a agência da Caixa, que fica próximo a um posto de gasolina. Mesma situação da lotérica da Avenida dos Cafezais, no Bairro Los Angeles. 

Nos dois locais, assim como em estabelecimentos próximos, policiais militares ficaram de prontidão para prevenir roubos e furtos, durante as apostas. Também houve policiamento preventivo na extensão da Avenida Raquel de Queiroz e abordagens próximo da Escola Estadual Maestro Heitor Villa Lobos Parari, no Jardim Parati. 

Durante os trabalhos, contudo, não foram registradas ocorrências graves, conforme explica o tenente-coronel Elcio Almeida, comandante do Pelotão de Força Tática do 10º Batalhão, responsável pela ação. “Foi tudo tranquilo, houve somente prevenção”, pontuou.

Mega-Sena - Acumulada há 13 sorteios, a Mega-Sena vai sortear R$ 170 milhões logo mais às 19h o seu 5ª maior prêmio da história do concurso. A seis dezenas serão sorteadas no espaço Loterias Caixa no Terminal Rodoviário Tietê, em São Paulo (SP).

Fila em frente a lotérica do Aero Rancho. (Foto: Divulgação/PM)
Fila em frente a lotérica do Aero Rancho. (Foto: Divulgação/PM)
Nos siga no Google Notícias