ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, QUARTA  03    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Em discussão, jovem tenta proteger o irmão e é baleado na nádega

Ainda não há informações sobre o motivo da discussão; suspeito conseguiu fugir do local a pé e ainda não foi encontrado

Por Maressa Mendonça e Marcos Maluf | 06/04/2020 14:49
Ferido com tiro na nádega, jovem é socorrido por socorristas do Samu (Foto: Marcos Maluf)
Ferido com tiro na nádega, jovem é socorrido por socorristas do Samu (Foto: Marcos Maluf)


Um jovem de aproximadamente 20 anos, que não teve a identidade divulgada, foi atingido com tiro na nádega, na tarde desta segunda-feira (6), enquanto caminhava acompanhado do irmão e da cunhada pela região da Orla Ferroviária, em Campo Grande. O suspeito pelo disparo conseguiu fugir do local a pé e ainda não foi localizado pela polícia.

Testemunhas disseram que o crime aconteceu por volta das 14h15. O rapaz estava acompanhado do irmão mais velho e da cunhada e quando chegaram nas proximidades da Rua Dom Aquino com a Aquidauana foram abordados por um homem que deu início a uma discussão.

Não há informações exatas sobre o teor da briga, mas as testemunhas viram quando o rapaz ficou entre o agressor e o irmão dele e acabou sendo atingido por um dos dois tiros disparados pelo suspeito.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e a vítima encaminhada até uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). A Polícia Militar também foi ao local e faz buscas pelos suspeitos.

Nervosos com a situação, irmão e cunhada da vítima não quiseram conversar com a reportagem, mas deram a entender que conhecem o suspeito pelos disparos.

Cunhada acompanha vítima sendo levada para unidade de saúde (Foto: Marcos Maluf)
Cunhada acompanha vítima sendo levada para unidade de saúde (Foto: Marcos Maluf)