ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Em feriado no meio da semana, confira o que abre e fecha neste 1º de maio

Supermercados irão funcionar normalmente durante o feriado, enquanto o comércio só retornará ao atendimento durante a quinta-feira

Aletheya Alves | 01/05/2019 07:05
Lojas do Centro não irão funcionar e retornam ao atendimento apenas na quinta-feira (Foto: Paulo Francis)
Lojas do Centro não irão funcionar e retornam ao atendimento apenas na quinta-feira (Foto: Paulo Francis)

Com poucas opções durante o Dia do Trabalhador, apenas os supermercados irão funcionar normalmente. Prefeitura e Governo fecham durante o feriado e reabrem apenas no dia 2. Para passear será necessário conferir os horários especiais de cada shopping ou aproveitar atividades ao ar livre. O comércio também está de folga hoje. Confira os horários detalhados do que abre e fecha durante o feriado:

Shoppings

Shopping Campo Grande – Sem funcionamento das lojas âncoras e quiosques, o shopping irá contar apenas com praça de alimentação e atividades de lazer entre 10h e 22h.

Norte-Sul Plaza – Quem quiser aproveitar o shopping durante o feriado precisa se atentar porque as lojas não estarão abertas, apenas irão funcionar áreas de lazer e praça de alimentação. O horário será das 12h às 20h.

Pátio Central – Durante o dia 1, o shopping não irá funcionar. O atendimento volta ao normal na quinta-feira (2).

Bosque dos Ipês – Praça de alimentação e áreas de lazer irão abrir durante o feriado. O horário de funcionamento da praça será das 10h às 22, a área de lazer irá funcionar a partir do 12h até 22h. Já o cinema terá seu horário de acordo com a programação.

Comércio

Cumprindo a Lei Complementar nº 81, não haverá atendimento no comércio durante o feriado. O funcionamento volta ao normal na quinta-feira (2).

Serviço Público

Conforme decreto publicado no Diário Oficial do Estado, não haverá expediente para os servidores públicos. Os serviços fundamentais como saúde e segurança pública seguirão normalmente. Assim como os servidores estadual, as repartições da Prefeitura também não irão funcionar durante o feriado. Todas as atividades voltam à regularidade durante a quinta-feira (2).

Bancos

Para receber atendimento nos bancos será necessário esperar passar o feriado, pois as agências irão fechar durante o dia 1º.

Supermercados

De acordo com comunicado da Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados (AMAS), os supermercados irão funcionar em seus horários regulares. Para saber sobre pequenos mercados, é necessário confirmar a informação diretamente nos locais.

Nos siga no Google Notícias