A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

01/05/2019 07:05

Em feriado no meio da semana, confira o que abre e fecha neste 1º de maio

Supermercados irão funcionar normalmente durante o feriado, enquanto o comércio só retornará ao atendimento durante a quinta-feira

Aletheya Alves
Lojas do Centro não irão funcionar e retornam ao atendimento apenas na quinta-feira (Foto: Paulo Francis)Lojas do Centro não irão funcionar e retornam ao atendimento apenas na quinta-feira (Foto: Paulo Francis)

Com poucas opções durante o Dia do Trabalhador, apenas os supermercados irão funcionar normalmente. Prefeitura e Governo fecham durante o feriado e reabrem apenas no dia 2. Para passear será necessário conferir os horários especiais de cada shopping ou aproveitar atividades ao ar livre. O comércio também está de folga hoje. Confira os horários detalhados do que abre e fecha durante o feriado:

Shoppings

Shopping Campo Grande – Sem funcionamento das lojas âncoras e quiosques, o shopping irá contar apenas com praça de alimentação e atividades de lazer entre 10h e 22h.

Norte-Sul Plaza – Quem quiser aproveitar o shopping durante o feriado precisa se atentar porque as lojas não estarão abertas, apenas irão funcionar áreas de lazer e praça de alimentação. O horário será das 12h às 20h.

Pátio Central – Durante o dia 1, o shopping não irá funcionar. O atendimento volta ao normal na quinta-feira (2).

Bosque dos Ipês – Praça de alimentação e áreas de lazer irão abrir durante o feriado. O horário de funcionamento da praça será das 10h às 22, a área de lazer irá funcionar a partir do 12h até 22h. Já o cinema terá seu horário de acordo com a programação.

Comércio

Cumprindo a Lei Complementar nº 81, não haverá atendimento no comércio durante o feriado. O funcionamento volta ao normal na quinta-feira (2).

Serviço Público

Conforme decreto publicado no Diário Oficial do Estado, não haverá expediente para os servidores públicos. Os serviços fundamentais como saúde e segurança pública seguirão normalmente. Assim como os servidores estadual, as repartições da Prefeitura também não irão funcionar durante o feriado. Todas as atividades voltam à regularidade durante a quinta-feira (2).

Bancos

Para receber atendimento nos bancos será necessário esperar passar o feriado, pois as agências irão fechar durante o dia 1º.

Supermercados

De acordo com comunicado da Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados (AMAS), os supermercados irão funcionar em seus horários regulares. Para saber sobre pequenos mercados, é necessário confirmar a informação diretamente nos locais.

Após lançar maconha na Máxima, dupla é perseguida e presa pela polícia
Dois homens, de 27 e 29 anos, foram presos nesta segunda-feira (14) após jogarem tabletes de maconha por cima do muro do presídio de segurança máxima...
Adolescente de 16 anos é apreendido com 95 papelotes de droga no Tiradentes
Um adolescente, de apenas 16 anos, foi preso ao ser flagrado com 95 papelotes de cocaína no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Os policiais civis d...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions