ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Em meio a temporal, pane atinge semáforos na Rua Ceará

Problema ocorre em cruzamentos entre as Ruas da Paz e Manoel Inácio de Souza; forte no sul, chuva ainda não causou problemas no norte da cidade

Humberto Marques e Danielle Valentim | 20/03/2019 14:30
Em cruzamento da Ceará com a Manoel Inácio de Souza, semáforo não funciona, mas trânsito flui normalmente. (Foto: Marina Pacheco)
Em cruzamento da Ceará com a Manoel Inácio de Souza, semáforo não funciona, mas trânsito flui normalmente. (Foto: Marina Pacheco)

Semáforos na Rua Ceará, no trecho entre as Ruas da Paz e Manoel Inácio de Souza (que inclui as Ruas Piratininga e Euclides da Cunha), entre o Jardim dos Estados e o Santa Fé, estão desligados no início da tarde desta quarta-feira (20). O problema ocorreu em meio às chuvas que atingem Campo Grande e que, principalmente na região sul da cidade, causam alagamentos.

Apesar da sinalização não funcionar, o trânsito naquele trecho da Ceará é tranquilo neste momento –assim como em outras vias da região, como a Avenida Mato Grosso.

Diferentemente de bairros no sul da Capital, como o Jardim Marajoara e o Jardim Uirapuru –onde a chuva, intensa, causou alagamentos–, e na região central, onde houve alagamentos nas Avenidas Eduardo Elias Zahran e Ricardo Brandão, a situação é tranquila no norte da cidade. Vias como a Avenida Cônsul Assaf Trad e a rua Jerônimo de Albuquerque, no Nova Lima, registraram pouco acúmulo de água.

A chuva começou sobre a Capital por volta das 11h30, atingindo regiões da cidade com diferente intensidade e causando problemas pontuais. A agência do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) Guaicurus, na Avenida Gury Marques, precisou suspender o atendimento em virtude de infiltrações na rede elétrica.

Também há relatos de estragos pelo interior, em municípios como Dourados e Ponta Porã, e alerta sobre cheia de rios na região do distrito de Águas de Miranda (em Bonito).

Nos siga no Google Notícias