A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Março de 2019

27/02/2019 07:57

Em nova 'batida' surpresa, prefeito faz visita em quatro unidades de saúde

Marquinhos Trad (PSD) esteve na noite de ontem na CRS do Tiradentes e nas Upas da Vila Almeida, Leblon e Coronel Antonino

Kerolyn Araújo
Prefeito visitou quatro unidades de saúde na noite de ontem (26). (Foto: Direto das Ruas)Prefeito visitou quatro unidades de saúde na noite de ontem (26). (Foto: Direto das Ruas)

Mais quatro unidades de saúde de Campo Grande foram alvo de visita surpresa do prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), na noite de ontem (26).

O primeiro local alvo da 'batida' foi o CRS (Centro Regional de Saúde) do bairro Tiradentes. O prefeito chegou ao local por volta das 17h e conversou com pacientes que aguardavam atendimento e servidores.

Após deixar o CRS do Tiradentes, Marquinhos seguiu para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida, passou pelo Leblon e finalizou a visita no Coronel Antonino.

Em todas as unidades, o prefeito afirmou que a situação encontrada foi melhor do que nas visitas anteriores. ''Todos com número considerável de usuários, mas com atendimentos que fluíram normalmente. Todos os médicos escalados estavam presentes", disse ao Campo Grande News.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions