A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

17/10/2016 16:58

Em nove meses, PM apreende 60 armas e 2,3 mil kg de droga no Anhanduizinho

Adriano Fernandes

Entre os meses de janeiro e setembro deste ano, foram apreendidos em abordagens policiais nos bairros que formam a região urbana do Anhanduizinho, em Campo Grande, 60 armas de fogo. Além disso, mais de 2,3 mil quilos de drogas foram encontradas pelos agentes segundo balanço parcial divulgado pela Polícia Militar.

Os trabalhos foram chefiados pelas equipes da Força Tática do 10º Batalhão de Polícia Militar da Capital. No total foram 2.345,52 quilos de drogas apreendidas, nos primeiros nove meses do ano.

Além dos entorpecentes, 172 mandados de prisão foram cumpridos e 76 veículos com queixas de roubo foram recuperados.

As apreensões ocorreram durante as rondas durante o dia e noite nos bairros Aero Rancho, Alves Pereira, América, Centenário, Jardim Centro-Oeste e Guanandi. Compreendem a região do Anhanduizinho também os bairros Jacy, Jockey Club, Lageado, Los Angeles, Parati, Pioneiros, Piratininga e Taquarussu.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions