ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Em pouco tempo, chuva intensa alaga trecho da Zahran

Em outras regiões da cidade a chuva foi moderada e não causou alagamentos

Geisy Garnes e Guilherme Henri | 05/01/2018 13:03
Chuva na região do Bairro Moreninhas (Foto: Guilherme Henri)
Chuva na região do Bairro Moreninhas (Foto: Guilherme Henri)

A tarde desta sexta-feira (5) em Campo Grande começou com chuva. Em poucos minutos parte da Avenida Eduardo Elias Zahran, uma das principais vias da cidade, alagou, causando transtorno aos motoristas que precisaram passam pelo trecho.

Com menos de 20 minutos de chuva intensa, trecho da avenida, próximo ao Terminal Hércules Maymone, ficou coberto de água. Em um dos horários de maior fluxo, o alagamento prejudicou o trânsito e exigiu atenção redobrada dos motoristas. Em outras regiões da cidade a chuva foi moderada.

No Bairro Moreninhas, a chuva de verão não chegou a prejudicar o tráfego de veículos, mas acabou com os planos de quem queria ir às compras nos comércios locais. Ainda não foram registradas quedas de árvores e outros alagamentos. 

Apesar da sexta-feira amanhecer com céu aberto na Capital, a previsão já alertava para tempo parcialmente nublado e pancadas de chuva, acompanhados de trovoadas isoladas, durante a tarde. A temperatura máxima na cidade chegará a 32ºC com umidade relativa do ar entre 45% e 85%.

Nos siga no Google Notícias