A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

28/08/2016 08:22

Em saída de condomínio, jovens são feitos reféns na Chácara Cachoeira

Viviane Oliveira
Os jovens saíam do condomínio, quando foram abordados pelos bandidos. (Foto: Fenando Antunes) Os jovens saíam do condomínio, quando foram abordados pelos bandidos. (Foto: Fenando Antunes)

Quatro vítimas, três homens e uma mulher com idades entre 26 e 27 anos, foram mantidas reféns dentro de casa por um homem armado. Elas conseguiram imobilizar o bandido e acionar a polícia. João Wellington da Silva, 22 anos, foi preso em flagrante.

O comparsa dele, que fugiu com a caminhonete das vítimas, ainda não foi localizado. O crime aconteceu por volta das 14h30 de ontem (27), em um condomínio, na Rua Raul Pires Barbosa, na Chácara Cachoeira, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, um dos rapazes contou que veio de Goiânia com dois amigos para passar o fim de semana na casa da namorada, que cursa Medicina na Uniderp. As vítimas, iam para Ponta Porã e saiam do condomínio com uma caminhonete, quando foram abordadas por dois homens, um deles armado.

Durante a abordagem, as vítimas foram obrigadas a entrarem no apartamento e tirarem os calçados. Elas foram amarradas com cardaços dos tênis e ficaram sob a mira de um dos assaltantes, enquanto um dos comparsas fugiu levando a caminhonete.

Em determinado momento, quando o ladrão se distraiu, as vítimas reagiram, lutaram com o bandido, conseguiram imobilizá-lo e desarmá-lo. A polícia foi acionada e João acabou preso. A caminhonete ainda não foi localizada. O caso foi registrado como roubo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Confundido com ladrão, homem causa acidente e acaba agredido
Flávio Guimarães Fernandes, 39 anos, foi confundido com ladrão e agredido por moradores após se envolver em acidente. O caso aconteceu na madrugada d...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions