ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Em seis meses, Grupo de Operações prendeu 241 pessoas em Campo Grande

O GOI foi criado em 14 de julho de 2017 e substituiu o SIG (Setor de Investigações Gerais).

Geisy Garnes | 05/07/2019 17:21
Equipes em operação em ribas do Rio Pardo (Foto: Divulgação)
Equipes em operação em ribas do Rio Pardo (Foto: Divulgação)

O GOI (Grupo de Operações e Investigações) prendeu 241 pessoas nos seis primeiros meses do ano em Campo Grande. Desse número 141 suspeitos foram detidos em flagrante em 13 operações realizada pelos investigadores da Polícia Civil.

Os dados foram divulgados nesta sexta-feira (5) pela DPC (Departamento de Polícia da Capital). Confirme o balanço do primeiro semestre de 2019, os policiais do grupo de operação participaram de 13 operações na Capital e prenderam 141 pessoas em flagrante. Os outros 100 casos foram cumprimento de mandados de prisão.

Nas ações ainda foram recuperados 36 veículos roubados ou furtados e atenderam 78 ocorrências criminais. Os números, segundo a Polícia Civil, ainda somam uma média mensal de 80 abordagens, um total de 536 ao longo dos seis meses.

GOI foi criado em 14 de julho de 2017 e substituiu o SIG (Setor de Investigações Gerais). O grupo é responsável pelas investigações preliminares em locais de crimes de maior complexidade, por colher e apresentar a autoridade policial provas materiais que tenham relação com esses crimes, entre outras atividades relativas à polícia judiciária.

Nos siga no Google Notícias