A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

22/02/2016 11:37

Em vídeo, suspeito nega furto e diz que “tinha dinheiro no bolso”

Viviane Oliveira
Homem recebeu atendimento médico e depois foi levado à delegacia, onde agrediu e ameaçou um policial. (Foto: divulgação)Homem recebeu atendimento médico e depois foi levado à delegacia, onde agrediu e ameaçou um policial. (Foto: divulgação)

Em imagens enviadas à redação, Erick Jhony Antônio franco, 26 anos, suspeito de tentar furtar uma residência, na noite de ontem (22), na Rua Firmo Cristaldo, no Bairro Nova Lima, aparece caído sobre uma poça de lama, com as mãos amarradas e aparentemente desacordado.

No vídeo, o suspeito afirma que foi agredido por moradores, nega o furto e diz que tinha dinheiro no bolso. Na delegacia, Erick, que estava foragido do sistema prisional, tentou fugir, agrediu e ameaçou um policial. 

Conforme boletim de ocorrência, a vítima de 49 anos, conta que estava com a filha em casa, quando percebeu que havia alguém do lado de fora tentando forçar a porta para abrir. A vítima, então, passou a gritar por socorro e pega ladrão. 

Erick tentou fugir correndo, mas foi capturado por moradores, cerca de três quadras depois, no Jardim Colúmbia. Ele foi agredido pela população e amarrado com cordas até a chegada da polícia. No momento da prisão, o suspeito passou outro nome para os militares, mas foi descoberto.

Com ferimentos no rosto, o suspeito foi levado à UPA da Coronel Antonino e depois encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Lá, ele agrediu com um soco um investigador do plantão e ainda o ameaçou de morte dizendo que já tinha matado uma pessoa e não custava tirar a vida de outra. 

Além de estar foragido, Erick ainda vai responder por furto na forma tentada, ameaça, resistência, falsa identidade e violação de domicilio. Em um dos vídeos, o homem nega o furto, diz que tinha dinheiro no bolso e invadiu a casa para se proteger dos moradores. Veja os vídeos. 

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions