ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Em vídeo, suspeito nega furto e diz que “tinha dinheiro no bolso”

Viviane Oliveira | 22/02/2016 11:37
Homem recebeu atendimento médico e depois foi levado à delegacia, onde agrediu e ameaçou um policial. (Foto: divulgação)
Homem recebeu atendimento médico e depois foi levado à delegacia, onde agrediu e ameaçou um policial. (Foto: divulgação)

Em imagens enviadas à redação, Erick Jhony Antônio franco, 26 anos, suspeito de tentar furtar uma residência, na noite de ontem (22), na Rua Firmo Cristaldo, no Bairro Nova Lima, aparece caído sobre uma poça de lama, com as mãos amarradas e aparentemente desacordado.

No vídeo, o suspeito afirma que foi agredido por moradores, nega o furto e diz que tinha dinheiro no bolso. Na delegacia, Erick, que estava foragido do sistema prisional, tentou fugir, agrediu e ameaçou um policial.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima de 49 anos, conta que estava com a filha em casa, quando percebeu que havia alguém do lado de fora tentando forçar a porta para abrir. A vítima, então, passou a gritar por socorro e pega ladrão.

Erick tentou fugir correndo, mas foi capturado por moradores, cerca de três quadras depois, no Jardim Colúmbia. Ele foi agredido pela população e amarrado com cordas até a chegada da polícia. No momento da prisão, o suspeito passou outro nome para os militares, mas foi descoberto.

Com ferimentos no rosto, o suspeito foi levado à UPA da Coronel Antonino e depois encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Lá, ele agrediu com um soco um investigador do plantão e ainda o ameaçou de morte dizendo que já tinha matado uma pessoa e não custava tirar a vida de outra.

Além de estar foragido, Erick ainda vai responder por furto na forma tentada, ameaça, resistência, falsa identidade e violação de domicilio. Em um dos vídeos, o homem nega o furto, diz que tinha dinheiro no bolso e invadiu a casa para se proteger dos moradores. Veja os vídeos.

Nos siga no Google Notícias