A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

18/07/2011 11:12

Emha recebe doação de terrenos para construir 313 casas do PAC 2

Aline dos Santos
(Foto: Arquivo)(Foto: Arquivo)

A Emha (Agência Municipal de Habitação) recebeu áreas da prefeitura para construção de 313 casas em Campo Grande.

Os imóveis vão atender famílias com renda de zero a três salários mínimos. Os imóveis estão inseridos no PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento), dentro do projeto “Minha Casa, Minha Vida”.

Conforme o diretor-presidente da Emha, Paulo Matos, os recursos já estão garantidos e a construção vai começar após parcelamento e registro das áreas em cartório.

A Câmara Municipal autorizou doação de terrenos nas regiões dos bairros Morada do Sossego, Parque Izabel Gardens, Jardim Tijuca e Montevidéu. Também foram doadas área no Jardim Tayaná para regularização fundiária.



boa noite, eu moro no no residencial athenas no predinho invadido da degraws,, famoso Karandiru aqui da mata do jacinto,, eu gostaria de saber se nóis vamos ganhar as casinha da emha ali no isabel garden tbm,,, pq segundos comentarios é q nóis vamos sair daqui até em fevereieo deste ano,, é verdade,,,
 
crislaine adorvino em 09/01/2014 22:12:01
Muitas pessoas estão precisando da casa da Emha para morar. Minha mãe fez a inscrição em 2005 e até agora aguarda a casa dela sair.Tomara que da certo.
 
Lariss Araujo em 18/07/2011 06:35:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions