ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Empresa vence licitação para reformar Parque do Sóter por R$ 600 mil

LT Construções foi vencedora do certame para reforma no Parque localizado na Mata do Jacinto

Izabela Sanchez | 23/08/2019 09:20
Entrada do Parque do Sóter, na Mata do Jacinto (Foto: Henrique Kawaminami)
Entrada do Parque do Sóter, na Mata do Jacinto (Foto: Henrique Kawaminami)

Por um valor 22% menor que o de referência, a empresa LT Construções foi a vencedora da licitação para reforma do Parque do Sóter, na Mata do Jacinto, em Campo Grande. A Prefeitura avaliou propostas com valor base de 760.815,40.

O prazo para execução total da obra é de 180 dias consecutivos, contados a partir do recebimento da primeira ordem de início dos serviços emitida pela superintendência de Projetos da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos). As despesas da reforma serão custeadas com recursos do tesouro municipal.

O parque deve receber reparos em praticamente toda a estrutura. A licitação projeta serviços nas paredes e painéis, forros, esquadrias, calçadas, revestimentos, instalações elétricas, pintura, cercamento externo, instalações sanitárias, parque infantil e pórticos de acesso.

As empreiteiras interessadas na licitação foram a Gimenez Engenharia LTDA EPP, Trevo Engenharia Eireli, Fonseca Construções e Empreendimentos LTDA-ME, MDP Construção Civil Eireli-EPP, LT Construções e Comércio LTDA, e Gomes & Azevedo LTDA-EPP.

O Parque do Sóter foi inaugurado em 2004. Projetado como parque modelo, o local dispõe de área verde com 22 hectares, quadras poliesportivas, pista de skate, pista de caminhada e ciclismo. Desde fevereiro de 2019, o local está liberado para passeios com cães, projeto chamado de “Parcão”.

Nos siga no Google Notícias