A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

23/08/2019 09:20

Empresa vence licitação para reformar Parque do Sóter por R$ 600 mil

LT Construções foi vencedora do certame para reforma no Parque localizado na Mata do Jacinto

Izabela Sanchez
Entrada do Parque do Sóter, na Mata do Jacinto (Foto: Henrique Kawaminami)Entrada do Parque do Sóter, na Mata do Jacinto (Foto: Henrique Kawaminami)

Por um valor 22% menor que o de referência, a empresa LT Construções foi a vencedora da licitação para reforma do Parque do Sóter, na Mata do Jacinto, em Campo Grande. A Prefeitura avaliou propostas com valor base de 760.815,40.

O prazo para execução total da obra é de 180 dias consecutivos, contados a partir do recebimento da primeira ordem de início dos serviços emitida pela superintendência de Projetos da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos). As despesas da reforma serão custeadas com recursos do tesouro municipal.

O parque deve receber reparos em praticamente toda a estrutura. A licitação projeta serviços nas paredes e painéis, forros, esquadrias, calçadas, revestimentos, instalações elétricas, pintura, cercamento externo, instalações sanitárias, parque infantil e pórticos de acesso.

As empreiteiras interessadas na licitação foram a Gimenez Engenharia LTDA EPP, Trevo Engenharia Eireli, Fonseca Construções e Empreendimentos LTDA-ME, MDP Construção Civil Eireli-EPP, LT Construções e Comércio LTDA, e Gomes & Azevedo LTDA-EPP.

O Parque do Sóter foi inaugurado em 2004. Projetado como parque modelo, o local dispõe de área verde com 22 hectares, quadras poliesportivas, pista de skate, pista de caminhada e ciclismo. Desde fevereiro de 2019, o local está liberado para passeios com cães, projeto chamado de “Parcão”.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions