ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Empresário admite ter bebido cerveja e é liberado após depoimento

Amanda Bogo | 11/07/2016 19:29

Silvio Pereira José Terceiro,40, disse ter consumido uma pequena quantidade de cerveja mas que não estava bêbado quando descartou uma lata de cerveja, que atingiu o rosto de uma professora na noite de sexta-feira (8), em Campo Grande.

A informação foi dada ao delegado Daniel Rodrigues da Silva durante o depoimento do suspeito na 5ª DP (Delegacia de Polícia) na tarde desta segunda-feira (11). 

Inicialmente, o advogado de Silvio, José Roberto Rodrigues, havia dito que seu cliente não havia bebido. Segundo o delegado, o homem manteve a versão dada a imprensa pelo advogado, porém acrescentou que havia consumido uma pequena quantidade de cerveja. “Ele disse que havia bebido uma quantidade mínima de cerveja, que não estava alcoolizado e se arrependeu de beber. Quando houve a discussão, ele aproveitou para descartar a lata, atingindo o carro. A intenção não era atingir a professora”.

Em depoimento, Silvio disse estar com problemas na família relacionados ao uso de drogas, aliado à problemas psicológicos que o acusado vem enfrentando.

Em sua declaração, o empresário afirmou que estava parado no semáforo quando a professora começou a proferir xingamentos e ofensas a ele. Sem entender o motivo, ele a questionou sobre o que estava acontecendo. “Como ele não entendeu o que acontecia e estava irritado, jogou a lata e seguiu seu caminho sem ver onde o objeto tinha atingido”, explicou o delegado.

No semáforo seguinte, os carros do empresário e da professora se emparelharam novamente. “Ele contou que a mulher continuou ofendendo ele e dizendo que a lata havia acertado seu rosto, mas que ele não viu nenhum ferimento e, por isso, seguiu seu caminho”.

O empresário foi ouvido e liberado. Na terça-feira (12) será a vez da professora prestar depoimento sobre o ocorrido. A polícia agora aguarda o laudo do exame de lesão corporal feito pela mulher para saber a gravidade da situação dos ferimentos, e então o caso será encaminhado para o Fórum de Campo Grande. 

Nos siga no Google Notícias