A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

28/06/2011 12:10

Empresário e família são feitos reféns durante roubo no Monte Castelo

Aline dos Santos

Uma família foi mantida refém dentro de casa na noite de ontem, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande. Três ladrões renderam o dono do imóvel quando ele chegava de carro à residência, por volta das 19h30.

A vítima, um empresário do setor artístico, contou que viu o trio em “atitude suspeita”. Mas, mesmo assim, desceu para abrir o portão. Um assaltante estava com um revólver e os outros dois com facas. Todos aparentavam ser adolescentes.

Ele pediam dinheiro e jóias. Na casa, também foram rendidos a esposa do empresário, que está grávida de sete meses, e uma criança, filha do casal. Os assaltantes ameaçaram as vítimas de morte, caso não colaborassem.

Enquanto um dos bandidos ficou na casa, outros dois levaram o empresário para sacar dinheiro. Primeiro, eles foram à agência do Banco do Brasil, na avenida Coronel Antonino, mas o auto-atendimento já estava fechado.

Então, os assaltantes levaram a vítima até um caixa do banco localizado na farmácia São Bento, na esquina das ruas Ceará e Amazonas. O empresário sacou R$ 500. De volta à residência, o casal foi amarrado e, junto com o filho, trancado em um dos cômodos.

Levando televisão e celular, o trio fugiu com o veículo da família. O carro, um Siena, foi encontrado na rua Coqueiros, bairro Nova Lima. O caso será investigado pela Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions