ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Empresário e família são feitos reféns durante roubo no Monte Castelo

Aline dos Santos | 28/06/2011 12:10

Uma família foi mantida refém dentro de casa na noite de ontem, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande. Três ladrões renderam o dono do imóvel quando ele chegava de carro à residência, por volta das 19h30.

A vítima, um empresário do setor artístico, contou que viu o trio em “atitude suspeita”. Mas, mesmo assim, desceu para abrir o portão. Um assaltante estava com um revólver e os outros dois com facas. Todos aparentavam ser adolescentes.

Ele pediam dinheiro e jóias. Na casa, também foram rendidos a esposa do empresário, que está grávida de sete meses, e uma criança, filha do casal. Os assaltantes ameaçaram as vítimas de morte, caso não colaborassem.

Enquanto um dos bandidos ficou na casa, outros dois levaram o empresário para sacar dinheiro. Primeiro, eles foram à agência do Banco do Brasil, na avenida Coronel Antonino, mas o auto-atendimento já estava fechado.

Então, os assaltantes levaram a vítima até um caixa do banco localizado na farmácia São Bento, na esquina das ruas Ceará e Amazonas. O empresário sacou R$ 500. De volta à residência, o casal foi amarrado e, junto com o filho, trancado em um dos cômodos.

Levando televisão e celular, o trio fugiu com o veículo da família. O carro, um Siena, foi encontrado na rua Coqueiros, bairro Nova Lima. O caso será investigado pela Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).

Nos siga no Google Notícias