A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

01/04/2014 23:09

Empresário sai para mostrar veículo a comprador e desaparece

Alan Diógenes
Erlon não tinha motivos para sair de casa. (Foto: Reprodução/Facebook)Erlon não tinha motivos para sair de casa. (Foto: Reprodução/Facebook)

A Polícia Civil faz diligências pela cidade para conseguir encontrar o empresário Erlon Peterson Pereira Bernal, que está desaparecido desde as 14h desta terça-feira (1º). O homem que aparenta ter 30 anos saiu para mostrar o veículo para uma pessoa interessada em comprá-lo e não foi mais visto.

De acordo com o piloto de avião Lucas Faustino, 28 anos, que é amigo de Erlon, ele iria se encontrar com o comprador do veículo Golf de cor prata nas redondezas da fábrica da Coca Cola na Capital. Erlon iria mostra o carro na casa dessa pessoa que ninguém sabe quem é.

Segundo Lucas,  a família esta desesperada sem saber do paradeiro do empresário, pois até agora ele não entrou em contato para avisar onde está.

Lucas conta que Erlon não tinha motivos para ir embora de casa, é evangélico, casado e tem dois filhos. O empresário não possui histórico de brigas com a mulher e nem com os pais.

Quem souber do paradeiro de Erlon deve entrar em contato com qualquer delegacia da Polícia Civil.

Mulher que desapareceu com filho sacou R$ 6,5 mil do banco, diz cunhada
As 48 horas em que a família de Geisiele Paim Alves, 24 anos, está sem notícias do seu paradeiro, trouxeram informações adicionais sobre o seu compor...
Mulher sai para sacar R$ 4 mil e desaparece com o filho de um ano
Uma jovem de 24 anos e o filho dela de 1 ano desapareceram na manhã de ontem (26) depois de sair de casa com destino a uma agência bancária situada n...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions