A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

31/08/2012 14:27

Encontrados corpos de 2 estudantes que estavam desaparecidos

Marta Ferreira
Os dois jovens foram vítimas de bandido ontem à noite, na saída de bar. (Foto: Reprodução Facebook)Os dois jovens foram vítimas de bandido ontem à noite, na saída de bar. (Foto: Reprodução Facebook)

A Polícia Militar encontrou no começo desta tarde, na região do Indubrasil, em Campo Grande, os corpos dos estudantes Breno Luigi Silvestrini de Araújo, 18 anos, e Leonardo Batista Fernandes, de 19 anos, que estavam desaparecidos desde ontem, após sair de um bar em Campo Grande.

As apurações, até agora, indicam que os dois foram vítimas de bandidos que roubaram o veículo Pajero em que eles estavam e tentaram levar para a Bolívia. O veículo foi encontrado em Corumbá, por volta da meia-noite de ontem.

Segundo as investigações, os dois foram mortos ainda ontem à noite. Não há detalhes ainda sobre como os corpos foram achados.

A Polícia chegou até o lugar onde estavam, na região do Indubrasil, após prender uma mulher que confessou envolvimento no assalto. O Campo Grande News apurou que ela revelou que os jovens estavam um cativeiro, para dar tempo de levar o carro até a fronteira. Pelo menos duas pessoas estão envolvidas.

Local onde corpos dos jovens desaparecidos foram encontrados. Policiais estão  isolando a área (Foto: Rodrigo Pazinato)Local onde corpos dos jovens desaparecidos foram encontrados. Policiais estão isolando a área (Foto: Rodrigo Pazinato)

Parentes e amigos dos jovens estão neste momento na Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), responsável pela investigação na Polícia Civil. O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e a Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento e Operações Especiais) também atuaram no caso.

Os jovens desapareceram por volta das 20h40min dessa quinta-feira após terem saído do Bar 21, no bairro Miguel Couto, em Campo Grande. Eles chegaram ao local em uma Pajero, que foi encontrada pelo DOF (Departamento de Operações da Fronteira), em Corumbá, a 419 quilômetros da Capital, na fronteira com a Bolívia.

Antes disso, por volta das 22h30, foi registrada a passagem do veículo no posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Miranda.



Ex.mos Sr.s o que eu tenho antes de mais ! dizer que lamento,mas isso nao lhes vai dar vida,pois a unicos que podiam e podem dar vida, e a Lei, Lei que nao se cumpre e nem se faz cumprir. E na minha opiniao e como escreve um dos eleitores acima(. A PENA DE MORTE DEVERIA EXISTIR) pois estou de acordo plenamente que casos como este e Pedofilos de Crianças,ou seja Estupro de VONERAVEL ASSIM COMO OUTRO TIPO DE ASSASSSINATOS, E TRAFICANTES DE DROGA DA PESADA!!!!deveria sim ter pena de (MORTE) ai sim iria abrandar muito esse tipo de situaçoes e salvaria-mos as nossas criaças dessa desgraça que acaba por ser uma doença e um mal que todos nos temos que pagar, mudem por favor essa legislaçao, e salvaremos tambem essess Policiais que estao a ser dizimados por vingança
 
abilio gradiz campo grande . em 09/11/2012 20:12:55
Eu acho que o esses bandidos deveriam ser condenados a pena de morte pelo o que fizeram,ninguém tem o direito de tirar a vida de outro ser humana,ainda de dois jovens que estavam contruindo um futuro melhor para nosso País.Que conforte o coração desses familias que perderam esses anjos do bem.
 
Mary Silva em 06/09/2012 08:54:00
Eu como todos aqui, estou muito triste e chocado. O fato é que nao adianta ficar de mimimi, tampouco fazer protestos, passeatas pedindo paz e tal (nada contra oq foi feito ontem) e sim uma mobilizaçao nacional(extrapolar msm)em prol de uma reforma ao codigo penal, segurança, saude, EDUCAÇAO, dentre outras.Triste dizer,mas se nao for assim,esse sera apenas mais uma de varias tragedias q continuarao
 
José Silva em 03/09/2012 04:06:14
ainda assim as pessoas rejeitam aquele que pode mudar a historia, tanto da familia quanto dos criminosos:
JESUS CRISTO : Porque DEUS amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito,para que todo aquele que NEle crê não pereça ,mas tenha a vida eterna!
 
Gisele cristina Rosa em 02/09/2012 10:37:27
Meu filho colega de aula de um destes jovems afirma; foi ceifada uma vida de alguém maravilhoso!jovem amigo prestativo, alegre feliz,cheio de vida , gostava de ser útil inteligente estudioso escritor..cheio de sonhos...apaixonado pela vida!Só tinha coisas boas...foi escolhido a dedo.isso não podia ter acontecido!! meu filho está arrasado e eu também.alguém tem que fazer alguma coisa !!!???
 
Hhonorina lopes da silva das virgens em 02/09/2012 10:36:37
do jeito que vai, com as vantagens que os presos tem, não se horrorizem quando o povo fizer uma revolução. Paciência tem limites, e o povo está exatamente na divisa da tolerância.Quando explodir.Os que tem obrigação de fazer leis eficazes, fabricam leis ineficazes e depois se beneficiam delas. Um deles está blindado pela sua casta que desviou a atenção para um bicheiro, governador, etc.
 
Lourival Fernandes Simões em 02/09/2012 08:58:24
e justamente nessa hora em que eu vejo que a lei do desarmamento no nosso pais deveria ser mudada, cidadoes deveriam ter um acesso melhor para se poder tirar porte de arma onde junto com o porte viria um curso de defessa pessoa e de reacao rapida, hoje o badido nao ta nem ai se vc esta armado ou nao, o risco que se corre e o mesmo, entao vamos fazer esses fdp correrem risco tbm, e fogo neles.
 
Paulo Arthur Salomao Simoes em 01/09/2012 09:14:06
Os grupos de direitos humanos vão aos presídios confortar os presos e ver se eles estão sendo bem tratados, mas não transmitem nenhuma palavra de conforto às famílias das vítimas. No Brasil, está instalada uma imensa inversão de valores. Bandidos são beneficiados pelo Estado, enquanto pessoas de bem são marginalizadas.
 
Renato Karim Safatli em 31/08/2012 11:05:35
Sou mãe de uma adoslescente e fico muito apreensiva quando ela sai, fico ligando direto para ela (SOU A MÃE CHATA), não me importo com esse rótulo, gosto de saber onde esta,se ja esta saindo do local e peço sempre para ter cuidado quando estiver saindo dolcal que se encontra. Fique muito chocada com a morte desses jovens, imagino como estão seus familiares, as mães nossa que tristeza.
 
Andreia Gomes em 31/08/2012 10:57:56
A sociedade brasileira já não suporta mais tanta impunidade.As leis penais precisam ser revistas urgentemente.Onde estão os juristas, os deputados e senadores? Por que não propõe leis mais rígidas? Já está na hora do Estado Brasileiro admitir a possibilidade da pena de morte para crimes bárbaros. Basta de indultos!Criminosos devem ficar presos em regime fechado. Reintegrá-los à sociedade é utopia.
 
Renato Karim Safatli em 31/08/2012 10:55:05
a policia precisa fazer randa ao redor da UNIDERP, ha varios casos de roubos e arrombamentos de veículos, tanto no periodo da manha quanto da noite....precisa acontecer algo assim para que se tomem providencias.....salario baixo não é justificativa para trabalho deficiente.....ja que esta trabalhando ....faça bem feito....pesares as familias enlutadas.
 
eliete aluna UNIDERP em 31/08/2012 10:28:45
Peço a DEUS que conforte o coração desses famíliares, que JESUS possa fortalecer as vossas vidas, em nome de JESUS. Eu e meu Esposo de coração sentimos a dor dos famíliares, pois tinhamos esperança que eles fossem encontrados com vida. Mais isso é uma crueldade, sem tamanho e as nossas leis não mudam, os políticos estão esperando que aconteça com algum famíliar deles para mudar nossas leis...
 
laura do carmo costa em 31/08/2012 09:56:30
como ter uma polícia bem estruturada e atuante com um salário desses? isso é falta de polícia nas ruas, na investigação, falta de vontade não falta para os policiais, mas com um salário desses não tem como cobrar os policiais e nem culpa-los.
 
Diego Costa Morilhas em 31/08/2012 08:28:00
Infelismnete só prisão perpetua ou pena de morte no Brasil, para resolver essa violência.mais os parlamenmtares brasileiros não querem, como pode o grau de violência que vive o Brasil, e a pena maxima é de 30 anos , brinacdeira!!! bandido bom é bandido morto!!!!
 
jair oliveira da silva em 31/08/2012 07:23:31
Ainda vem o direitos humanos proteger esses bandidos.
O que temos que fazer? Não sair mais? Ficar presos
dentro de nossas casas, com nossas armas, esperando
os bandidos chegarem? Pois nem sair com nossas armas,
para nos proteger, nós podemos!
Lamentável e muito injusto o que aconteceu...

Que Deus abençoe esses meninos e conforte as famílias!
 
Daniel Bruno Almeida em 31/08/2012 07:01:52
Campo grande segue cada vez mais violenta até onde isso vai?
 
Rafael Françozo em 31/08/2012 06:54:48
estou sofrendo junto com a familia, meus sentimentos.
 
Marisa Nacagawa Teixeira em 31/08/2012 06:49:00
Eu também sou mãe e não tenho nem palavras para expressar a dor e a tristeza que sinto neste momento. Que Deus possa confortar o coração de casa pessoa dessa família.
 
Luzinete Marques em 31/08/2012 06:05:23
Que Deus conforte essas famílias. Não existem palavras para aliviar tamanha dor.
 
elenice gomes da silva em 31/08/2012 05:59:09
Infelizmente nao encontraram os garotos com vida que pena dois jovens com a vida toda pela frente serem assassinados por vagabundos que nao sabem a dor que é perder um filho eu espero que a justiça seja feita e que eles paguem pelo que fizeram na minha opinião eles merecem o mesmo mais Deus sabe oq lamento muito pela familia desses dois e que Deus conforte o coraçao de todos!!!
 
Regiane copini em 31/08/2012 05:54:14
Realmente uma morte trágica, não bastava levar o veículo??? Tinham que executar os meninos.
Somente quem é pai/mãe podem imaginar o que é perder um filho nesta idade: carinho, amor, sonhos, projetos, e esforços dedicados para acabar desta forma.
Que Deus conforte os familiares.
 
Wilson Simões em 31/08/2012 05:43:05
Infelizmente não é só em Campo Grande que falta segurança é no BRASIL inteiro que Deus de conforto para os familiares dos meninos.
 
Mara Fernandes em 31/08/2012 05:38:07
DEUS TENHA MISERICORDIA DE TODOS NÓS QUE ESTAMOS SOMENTE NAS TUAS MÃOS SEMPRE NOS LIVRANDO CADA INSTANTE DISSO E , QUE SOFREMOS POR ESSAS PERDAS SEM CONHECER ESSES NOSSOS IRMÃOS,TENHA MEU GRANDE DEUS MISERICORDIA DOS FAMILIARES DESSES MENINOS CONSOLANDO-OS E TRAZENDO PAZ A ELES ONDE ELES ESTIVEREM POR QUE FORAM VITIMAS DO MALIGNO CORAÇÃO DOS PERVERSOS DE ALMAS FRIAS SEM AMOR AO PROXIMO!
 
helena barros em 31/08/2012 05:35:47
A tristeza transborda pelos olhos da família Campo Grande... #saudadesLéo
 
Michelle Coelho em 31/08/2012 05:32:47
Fiquei profundamente triste, porque mataram esses garotos? Se já tinham pego o carro! Nossos governantes devem acordar e legislar de verdade olha nossas fronteiras, os caras de fora encomendam carros para serem roubados aqui, como já foi dito em reportagem da globo, a maioria dos delinquentes com penas de até 4 anos ficam soltos e dificilmente alguém é condenado apena maior por qualquer crime!
 
Paula Hernandes em 31/08/2012 05:29:10
É uma barbaridade um fato desse, por que esses bandidos não poupam a vida das pessoas??? e consequentemente estarão se poupando de elevar o grau de sua criminalidade , por que não levam somente o bem material?? Ceifar a vida de dois meninos tão jovens , quanta brutalidade , quanta falta de amor tem esses marginais, marginais como o próprio nome já diz, as margens de tudo.
#########################
 
Antonieta Vera em 31/08/2012 05:28:01
É lamentável, estou revoltada, indignada! Cidadãos de bem desarmados e bandidos armados matando inocentes! Aonde vamos parar neste Brasil sem leis? Ninguém fica preso, daqui uns dias estão soltos, cometendo mais delitos! E nós com medo, colocando cercas e muros. Pena de morte é o que merecem! Terra sem lei é a nossa, aonde presos ganham indulto e penas reduzidas! Não existe mais segurança!
 
Monica Ferreira em 31/08/2012 05:24:24
Nossa estou realmente chocada! Que Deus conforte o coração das famílias! Meus sentimentos!
 
Aline Seixas em 31/08/2012 05:20:11
Que tristeza para estas famílias, só o Senhor Jesus para confortar os corações deles neste momento tão difícil. Falta Deus no coração dos seres humanos, se é que podemos chamar assim estas pessoas. Ninguém tem o direito de tirar a vida de outrem, por um bem móvel. Meus sentimentos a todas as famílias
 
Elenir Matos Dias em 31/08/2012 05:18:00
São justamente os comparsas dos presidiários que estão fazendo barbaridade por todos os lugares, penitenciária deveria ser construída no deserto, não próximo às cidades
 
ELIA BENTO em 31/08/2012 05:16:27
Meu Deus, que covardia, como vamos conseguir dormir sem saber se nossos filhos vão chegar em casa com vida? até quando vamos ter chorar juntos com toda família Campograndense? queremos justiça, e uma justiça bem feita por favor, meus sentimentos aos familiares dessas crianças.
 
Lenir Galvao em 31/08/2012 04:53:33
Não há como confortar essas famílias neste momento de dor tão profunda, mas rezemos ao mestre Jesus com sua legião de anjos e irmãos benfeitores para que recebam esses meninos, tratando, cuidando, orando e que através deles, na certeza desses atendimento, seus familiares possam receber esses fluidos de luz para o conforto necessário e tentar diminuir essa dor.
Que Deus nos ilumine sempre.
 
Carlos Lopes Fernandes em 31/08/2012 04:49:34
Estamos vivendo em processo de perdas em nosso país, perdemos a liberdade de ir e vir, perdemos pessoas, familiares, amigos, perdemos o direito a segurança propria em quanto marginais, ganham as ruas !!!
a Policia esta trabalhando como nunca enfrentando bandidos super armados, organizados e destemidos !!! nossa policia precisa de verbas, para se equipar melhor, precisa de maior contingente para tender melhor a nossa população !!!
nós precisamos de leis mais duras, penas melhor aplicadas e precisamos reaver nossos direitos !!!
enquanto esses marginais desalmados se armam melhor a cada dia nós cidadãos estamos presos dentro de casa , preso a um sistema falido onde a impunidade impera !!
deixo aqui minha revolta e meus sinceros pesames a familia desses garotos que tiveram ceifadas suas vidas !! peço a Deus que de a esta familia um amparo preciso !!!
AMIGOS PEÇO A VOCES QUE MUDEM VOSSOS COMPORTAMENTOS SE PREVENINDO, SE PRECAVENDO DE COISAS COMO ESTA QUE ACONTECERAM, CUIDEM SEUS PASSOS, EM CASO DE ABORDAGEM DE VEICULO TENTEM UMA FULGA !!! NÃO PAREM MESMO EM CONSEQÜÊNCIAS DE DANOS MATERIAIS .. OS BANDIDOS ESTAO CADA DIA MAIS FRIOS E CALCULISTAS, NÃO DÃO VALOR A NOSSA VIDA !!!
DEVEMOS CRIAR UM ELO MAIOR COM NOSSA POLICIA !!!!
AJUDANDO A ELES A RECORREREM DOS DIREITOS A UM MELHOR SALARIO, A UMA MELHOR CONDIÇÃO DE TRABALHO !!!
DESCULPEM A MINHA PUBLICAÇÃO EM NOSSO GRUPO, MAS EU NÃO PODERIA DEIXAR DE ME MANIFESTAR DIANTE DE UM HORROR COMO ESTE !!!!
 
DILSINHO MADMAX em 31/08/2012 04:48:12
Só Deus mesmo nessa hora para confortar os corações dessas famílias.... deixo aqui a minha revolta com tamanha atrocidade.campo grande esperava que esses meninos fossem encontrados ainda com vida , mas o desfecho dessa história foi bem diferente .... acorda meu povo .... eleição está aí , vamos votar com certeza de que alguem fará alguma coisa por nossa cidade .esse é momento
 
sandra de barros em 31/08/2012 04:45:09
Senhor achei que seriam encontrados vivos, que essas duas famílias tenham muita paz e conforto no coração...!! Não sei minha reação se isso acontecesse comigo...!!!
 
cleia Pires em 31/08/2012 04:31:29
Sou mae de um adolescente de 18 anos, nao consigo imaginar tanta dor q essas familias estao enfrentando, de coraçao que Deus conforte o coraçoes de vcs!! estava acompanhando o caso, fiquei extremamente chocada!!!
 
Luciany Duarte em 31/08/2012 04:27:24
Que DeusConforte essa famíllia !O coração dessas mães! Jesus que mundo é esse estou triste porque também sou mãe, vó e bisavó! Jesus derrama suas bençãos!!

 
Devair Santos Melgarejo em 31/08/2012 04:21:59
Estou estarrecida com mais essa barbárie. Nós que somos mães, ficamos com o coração em luto. Minha solidariedade aos pais e familiares desses garotos. No momento o que posso fazer é pedir a Deus que amenize seus corações e que as autoridades competentes, encontrem essas pessoas irresponsáveis e inescrupulosas para que haja justiça.
 
Dalva Gonçalves em 31/08/2012 04:20:46
Desejo que a mais bela energia do Universo se volte para essas famílias, força!
Meus sentimentos!
 
Sil Rocha em 31/08/2012 04:20:18
É inconcebível o que está acontencendo e o que estamos vendo, todos os dias em nossa capital. Atitudes precisam ser tomadas diante da falta de Segurança em nossa cidade.Falta um monitoramento ostensivo da Polícia nos diversos Setores da cidade principalm. nos lugares de maior fluxo:Escolas, faculdades .Ao invés de dinheiro para os politicos deviam investir mais em Segurança.Politicos? só promessas
 
Erasmo Bael Garcia em 31/08/2012 04:09:41
Meus Deus do ceu, será que agora quando formos entrar nos nossos altomoveis e alguem chegar perto, teremos que sair correndo, gritar, ou tomar outra atitude? duas crianças se foram hoje, a 2 meses atras um pai de familia.... cade os direitos humanos para estas 2 mães e pais? para estas 2 familias que foram destruidas no dia de hoje... revoltante de mais !!!
 
Nelson Junior em 31/08/2012 04:08:47
É revoltante tamanha crueldade!!! Onde esse mundo vai parar, meu Deus???? É muito, muito triste... Que Deus possa confortar a família desses meninos...
 
Daniela Rocha em 31/08/2012 04:08:18
Que inesplicavel essas pessoas não são humanas,nesses casos teria sim, que ter a pena de morte. Porque so assim, a sociedade valorizaria melhor seu proximo! não a esplicação!
 
adivaldo s. gomes em 31/08/2012 04:06:00
Para quem tem filhos dessa idade é uma notícia estarrecedora. Tenho uma filha morando em Campo Grande, que sai para se divertir acompanhada do namorado. Daqui de SP, pensamos que os que estão aí no MS, estão mais seguros do que aqui. Mas, pelo visto a violência desse tipo está presente em todos os lugares que imaginamos seguros. Nossos jovens estão perdendo a liberdade para a bandidagem.
 
Naudir Toledo em 31/08/2012 04:02:47
PORQUE TAMANHA BARBÁRIE???? NÃO BASTAVA LEVAR O CARRO??? PORQUE TIRAR A VIDA DE PESSOAS TÃO JOVENS!!!! QUE DEUS POSSA CONSOLAR OS SEUS PAIS!!
 
jeane cintra em 31/08/2012 04:02:44
Sou mãe e estou em choque com a noticia, estava com esperanças que esses meninos fossem encontrados com vida. DEUS conforte as famílias nesse momento de dor. Meus
sinceros sentimentos.
 
Rosymeire Trindade Frazão em 31/08/2012 04:00:31
Gente que triste, que injustica!
Só de saber que agente sai numa boa pra nos divertirmos e corremos esse risco mesmo sem devermos nada..
Muito triste mesmo, só Deus mesmo uma hora dessa pra aliviar a dor das famílias!
:/
 
Maysa Suguiyama em 31/08/2012 03:57:33
Que Deus possa estar confortando os familiares,por essa tamanha perda.Não ha palavras que possa diminuir esse sofrimento....somente Deus pode fazer isso.Vamos orar pelos familiares.Meus sentimentos.
 
Rozalia leite do nascimento cezario em 31/08/2012 03:53:35
Não os conhecia.
Mas CADE O DIREITOS HUMANOS AGORA.
Esse direitos humanos é só para bandidos mesmo
 
Paulo Cesar Ravaglia em 31/08/2012 03:52:51
Que absurdo..quanta violencia..cada dia uma tragédia. Que DEUS possa confortar aos familares e amigos deste jovens.
 
geanine veiber silva em 31/08/2012 03:51:52
Meu Deus que absurdo, eu estou acompanhando esse caso desde o momento que que cheguei no meu trabalho, e estou muito triste por ver tanta barbaridade, tanta crueldade, 2 jovens novos, com toda a vida pela frente, ser vitimas de monstros, e a familia? Toda destruida por causa de mosntro que vive em meio a sociedade, destrindo pessoas inocentes. Peço a Deus que dê conforto para a familia.
 
ELIZABETH ARAUJO em 31/08/2012 03:43:38
Torci muito para que encontrassem esses rapazes com vida, agora só resta chorar,e pedir que Deus conforte o coração dessas familias, e que consigam prender esses bandidos cruéis, e que eles paguem com muita dor o que fizeram,Deus conforte o coração desses familiares que perderam um bem de maior valor.
 
Teresa Moura em 31/08/2012 03:43:36
Não tá na hora da Bolivia e o Paraguai não aceitarem mais os nossos carros roubados?
Cadê nossa presidenta que tanto defende os governos destes paises vizinhos, não poderia fazer uma pressão mais forte?
Aí ficam os bolivianos andando com nossos carros roubados e nós enterrando nossas vítimas e os bandidos soltos.
 
edson navarini em 31/08/2012 03:41:35
Que Deus conforte essa família!!!!!
 
Daniela Moreas Cortes Pedra em 31/08/2012 03:41:10
Meus sentimentos às famílias desses jovens. Que Deus, em sua bondade infinita, conforte os vossos corações.
Att.,
Cynthia Belchior
 
Cynthia Belchior Rodrigues Vieira em 31/08/2012 03:37:07
Que Deus conforte o coração da família dos dois.
 
Dora Soares em 31/08/2012 03:36:52
Que Deus conforte os corações dos familiares e que a justiça seja feita. Enquanto milhões estão sendo gastos com propagandas políticas, pessoas de bem estão morrendo nas mãos de bandidos impunes. Isso é revoltante.
 
Vanessa S Fogás em 31/08/2012 03:33:09
Aonde está o pessoal dos direitos humanos nessa hora, para confortar os familiares desses dois jovens que perdem suas vidas de forma brutal???????
 
jose carlos silva em 31/08/2012 03:30:00
Moro em corumbá e estou mto abalada com tudo isso ,é inacreditavel
tamanha brutalidade.
 
Marcia Batista em 31/08/2012 03:28:25
Muito triste, estava orando por eles, agora so resta dizer que Deus dê todo o conforto aos familiares...meus sentimentos.
 
Sidnéia Rodrigues em 31/08/2012 03:22:27
Como eu desejei um final feliz para familia, infelizmente o pior aconteceu, desejo que DEUS de forças e cure esta ferida que vai doer muitoooo causada pela morte, nós que estamos vivos não vamos deixar de se cuidar, pedir proteção divina, infelizmente esta só piorando a situação, SEGURANÇA não temos mais.
 
Flaviana Silva em 31/08/2012 03:21:35
É lamentável o ocorrido com esses meninos! ainda tinha esperança de encontra-los vivos!
Meu Deus o que passa na cabeça dessas pessoas, pessoas não! animais! porque para tamanha crueldade só animal selvagem, e irracional! Que esses bandidos sofram muito, e paguem em dobro pelo mal que estão fazendo a esseas famílias.
 
Marise Costa em 31/08/2012 03:20:54
Meu Deus, mais uma tragédia! Por quê isso acontece? Por quê?? Quanta ganância, quanta maldade, é muito triste de se ver. Estou realmente abalado com isso, como disseram anteriormente, eu também estava torcendo por um desfecho feliz.E pensar que os jovens foram apenas se divertir, não fizeram nada de mais. Às vezes me pego pensando, acho que deveríamos tomar uma atitude, mas sei qual, sinceramente.
 
Thiago Lamar em 31/08/2012 03:19:27
Que deus conforte essas família por essa perda tão triste.Se deus ajudar esses bandidos vão ser preso ainda hoje,pois acredito na competência da policia.
 
maria joana claro em 31/08/2012 03:15:42
Que barbaridade.....A justiça brasileira é mt branda, os bandidos sabem que nada acontece, por isso eles abusam.. é preciso rever as penas, ou então daqui uns dias estaremos em uma terra sem lei.. policiamento faz falta, pode até fazer, mais qts casos temos ai de bandidos q são presos e logo depois a justiça solta... Meus pêsames a família, q Deus os conforte neste momento tão trite...
 
Gilmar Arantes em 31/08/2012 03:15:30
Puxa vida, noticia triste ! Tão novinhos... infelizmente enquanto a Bolívia continuar com essa política de permitir que sejam legalizados os carros que são levados do Brasil pra lá as pessoas vão continuar sendo mortas pra terem os carros levados.
 
Fernanda Gotz em 31/08/2012 03:15:09
O que dizer? Lamentável.. Deus conforte familiares e amigos.
 
DIEGO M. CARVALHO em 31/08/2012 03:12:00
esta mais que na hora desses deputados fazer um plebiscito para ver se o cidadao aceitaria a pena de morte neste pais para certo tipo de crime por exemplo como este,roubar e matar as vitimas indefesas.
 
nilton sabinojr em 31/08/2012 03:11:35
Todas as mães e pais estão sem palavras neste momento. tenho filhos nesta idade estou profundamente triste e revoltada é muita violência a população tem que fazer um movimento não podemos ficar paralizados, oque esta acontecendo não é normal gente vamos exigir nossos direitos nossos filhos estão morrendo olha a idade destes meninos ninguém tem o direito de tirar a vida só Deus.
 
lucimara f. r. arrieiro em 31/08/2012 03:10:54
Minha querida colega de trabalho Ângela: somente DEUS para acalentar essa dor enorme pela perda de seu filho.
 
MARCELLO MENDES em 31/08/2012 03:10:16
Que Deus conforte essas famílias, não conheço ninguém mais desde manhã estou acompanhando o caso. Estava rezando para não ter acontecido nada mais infelizmente deu no que deu, que a justiça dos homens seja feita e a Deus também.
 
Alex dos Reis Vitor em 31/08/2012 03:04:33
Deus conforte a família, e que a justiça seja feita.
 
Neto Fuliaro em 31/08/2012 03:03:19
Santo Deus! Quanta maldade! Duas crianças ainda, tão jovens! Que sejam encontrados os responsáveis por essa barbarie, e que a justiça seja feita.
A família, só Deus poderá consolar.
 
Marina Duarte Cabreira em 31/08/2012 03:03:08
Essa violência é resultado de nossa sociedade individualista, egoísta e que enaltece a competitividade e o lucro. Enquanto poucos têm tudo, muitos não têm nada.
 
Anita Ramos em 31/08/2012 03:01:55
Que Deus conforte o coração dessas familias e que sejam presas as pessoas responsaveis por esse crime terrivel. Breno e Leonardo, que Deus lhe aguardem.
 
Mayara Gomes em 31/08/2012 02:59:36
Muito triste que dois jovens que tem a vida pela frente sejam vítimas de tal ato! Tenho visto muita gente culpando os políticos nessa hora, acho que o momento não é para ser usado como palanque político, pra dizer se o governo está certo ou errado, deixemos isso para outra hora, creio que nessa hora temos que pensar nas famílias desses jovens, e orar para q o Mestre Jesus ampare-os!
 
Fabyani Ferraz em 31/08/2012 02:59:16
Enquanto a bandidagem ficar dando as cartas de dentro da Segurança Máxima, sob o olhar complacente das autoridades é isso aí que estamos vendo. Tragédia, tragédia, tragédia para as famílias. É preciso agir rapidamente, Sr. Governador, Sr. Secretário de Segurança. O povo de Campo Grande não aguenta mais essa situação.
 
Carlos Araujo em 31/08/2012 02:57:05
Que Deus conforte o coração dos familiares... e que a JUSTIÇA seja feita!
 
Jéssica Sebben em 31/08/2012 02:57:04
é um absurdo isso, embora nao conheça os rapazes e nem os familiares ficamos indignados com esta situação, até quando vamos ter que conviver com isso?, os meninos foram mortos, os bandidos estao vivos, vao ficar um pouco tempo na prisao e logo em seguida estarão nas ruas novamente praticando estes atos, nao é hora de se pensar em um tipo de penalidade mais severa para estes criminosos?
 
fernando souza em 31/08/2012 02:55:05
Meu Deus! misericórdia, cuida destas famílias que estão no desespero. Cuida de nossos filhos , Senhor!
 
Luciene Ferreira em 31/08/2012 02:54:56
Meus sentimentos aos familiares e amigos pela perda prematura,
Saliento que a guerra entre bandido e policia e necessario sim para o bem estar da sociedade. Nossa policia combate sim e poderia ser mais eficiente se fosse mais valorizada pela sociedade e governo.
 
paulo oliveira em 31/08/2012 02:54:15
Cabe a família agora promover a justiça pelo código de Taliao, pq pela justiça brasileira nao vai dar nada mto grave...
 
Athaide Romero em 31/08/2012 02:53:44
que Deus conforte essas familias...muito triste isso!!
 
waldirene franca em 31/08/2012 02:53:03
Eu ainda volto a dizer, 50% disso é em virtude do DESARMAMENTO do povo, o cidadão de bem, o trabalhador, BANDIDOS miseraveis sabem que nós do bem estamos desarmados, e eles todos armados, é isso ai, mais tragédias ainda por vir, infelismente,
Deus abençõe essas familias que perderam seus entes...
 
Antonio Ferreira Filho em 31/08/2012 02:52:08
MUITO TRISTE,DESEJO AOS SEUS FAMILIARES MUITA LUZ PARA SUPORTAR ESSA ETAPA E FÉ NO DEUS VIVO.
 
WALDECY BATISTA ROCHA em 31/08/2012 02:52:04
MEU DEUS..QTA VIOLENCIA...CHOCANTE...QUE DEUS CONFORTE AS FAMILIAS.E QUE O BANDO APODREÇA ATRAS DAS GRADES....
 
MARIA RITA ARAUJO DOS SANTOS em 31/08/2012 02:51:52
Infelizmente não temos a segurança necessária em CG. É ridículo o que estamos vendo nas propagandas eleitorais falando que CG é uma cidade segura e blábláblá, ai está mais um caso, ou melhor descaso da prefeitura com a população. O bar fica em frente a uma Universidade de grande porte, onde milhares de acadêmicos circulam todos os dias e noites, não custa nada dá um apoio na segurança! Vergonha!
 
Nathalia de Moura Boeira em 31/08/2012 02:50:10
Lamentável.... Somente Deus pode confortar estas famílias.... Parabéns aos policiais pelo enpenho no caso, infelizmente, com um triste fim....!
 
Germano Barros de Souza Filho em 31/08/2012 02:49:59
Fico muito triste com o acontecido, precisamos realmente de mais segurança. Parabéns a policia pela rapidez e minhas condolencias as famílias.
 
Aletéia Batistella em 31/08/2012 02:49:33
Olha... numa hora dessa a gente deve acreditar numa justiça maior sabe... Eles vão pagar pelo que fizeram por toda a eternidade...
sem palavras...
meus pesares a família...
 
maysa mariano da silva em 31/08/2012 02:48:21
Que Deus dê muita força para a família!!!
 
Aparecido Santos em 31/08/2012 02:47:48
Meu Deus! lamentável.....sem palavras...eu estava torcendo pra um final feliz...:(
Q Deus confort a familia e os amigos.........
 
Mari Thiago em 31/08/2012 02:46:40
Inacreditavel que o ser humando possa fazer essas barbaridades, ainda mais aqui em Campo Grande... dá muita pena das familias que terao que lidar com a perda dos meninos, e tambem muito medo de que algo possa acontecer conosco, ja que milhares desses ordinarios estao soltos por ai
 
Josy Araujo em 31/08/2012 02:46:10
Triste. Triste. Volto a dizer: Enquanto ficar essa guerra de bandidos e polícia, as baixas serão na sociedade. Bandidos cada vez mais ferozes e polícia matando barata.
 
Miguel Angelo em 31/08/2012 02:42:30
Que Deus de todo o conforto necessário a estas familias, que dolorosamente perderam seus filhos, pela crueldade, ganancia do homem.
 
Roselene Guerreiro em 31/08/2012 02:41:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions