A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

09/07/2015 12:43

Energisa leva atendimento a moradores de dois bairros no sábado

Priscilla Peres

Moradores dos bairros Jardim das Hortências e Aero Rancho poderão resolver pendências e tirar dúvidas com a Energisa, no sábado (11). Entre as 8h e 15h, a empresa responsável pela distribuição de energia elétrica no Estado, irá atender os interessados sem que eles tenham que sair de seus bairros.

A Energisa fornecerá orientações sobre cadastro na tarifa social de energia elétrica, cadastro de recebimento de fatura por e-mail, débito automático e sobre Eficiência Energética. tudo isso acontecerá no Caminhão Nossa Energia, uma unidade móvel equipada para ações educativas, interatividade, apresentação de experimentos científicos e dicas de economia de energia.

A ação é promovido pela Fiems (Federação das Indústrias do Mato Grosso do Sul) e conta com a parceria e apoio de entidades e empresas privadas. A iniciativa pretende promover 3,3 mil atendimentos que incluem aferição de pressão arterial, orientação sobre escovação com entrega de kit odontológico, atendimento de saúde, orientações sobre consumo de água e energia elétrica, emissão de Carteira de Trabalho, de CPF, de RG e de Título Eleitoral, orientação jurídica, corte de cabelo e ações recreativas para crianças.

O evento será realizado em um terreno, localizado entre as ruas Arquiteto Vila Nova Artigas, Caladio, Primota e Gerbera - bairros Jardim das Hortências e Aero Rancho.

Energisa mapeia regiões e amplia fornecimento de energia em cidades do Estado
A concessionária de energia elétrica do Estado, a Energisa, tem desenvolvido ações para aprimorar o fornecimento em todas as regiões atendidas em 74 ...
Energisa leiloa 31 veículos em Campo Grande com lances a partir de R$ 7 mil
O Grupo Energisa vai leiloar 31 veículos de Campo Grande, para renovar a frota. O leilão acontece no dia 24 de junho, próxima quarta-feira, e os lanc...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions