ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Energisa leva atendimento a moradores de dois bairros no sábado

Priscilla Peres | 09/07/2015 12:43

Moradores dos bairros Jardim das Hortências e Aero Rancho poderão resolver pendências e tirar dúvidas com a Energisa, no sábado (11). Entre as 8h e 15h, a empresa responsável pela distribuição de energia elétrica no Estado, irá atender os interessados sem que eles tenham que sair de seus bairros.

A Energisa fornecerá orientações sobre cadastro na tarifa social de energia elétrica, cadastro de recebimento de fatura por e-mail, débito automático e sobre Eficiência Energética. tudo isso acontecerá no Caminhão Nossa Energia, uma unidade móvel equipada para ações educativas, interatividade, apresentação de experimentos científicos e dicas de economia de energia.

A ação é promovido pela Fiems (Federação das Indústrias do Mato Grosso do Sul) e conta com a parceria e apoio de entidades e empresas privadas. A iniciativa pretende promover 3,3 mil atendimentos que incluem aferição de pressão arterial, orientação sobre escovação com entrega de kit odontológico, atendimento de saúde, orientações sobre consumo de água e energia elétrica, emissão de Carteira de Trabalho, de CPF, de RG e de Título Eleitoral, orientação jurídica, corte de cabelo e ações recreativas para crianças.

O evento será realizado em um terreno, localizado entre as ruas Arquiteto Vila Nova Artigas, Caladio, Primota e Gerbera - bairros Jardim das Hortências e Aero Rancho.

Nos siga no Google Notícias