ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Envolvidos em estupro de menina em colégio prestam depoimento à polícia

Bruno Chaves | 16/04/2014 18:01

Dois meninos envolvidos no suposto caso de estupro de uma menina de 14 anos, ocorrido no último dia 9 na Escola Estadual Teotônio Vilela, bairro Universitária II, em Campo Grande, prestaram depoimento hoje (16) a tarde à polícia. Toda ação foi filmada e as imagens divulgadas por WhatsApp.

Acompanhado dos familiares e advogados, os dois ficaram por duas horas conversando com o delegado Maércio Alves Barbosa, da Deaij (Delegacia Especializada de Atenção à Infância e Juventude), que investiga o caso. Na saída, nenhum deles quis falar com a imprensa.

Também nesta quarta-feira (16), a amiga da adolescente de 14 anos e um dos garotos envolvidos no caso também falaram com a polícia. De manhã, eles conversaram com os jornalistas e disseram que não houve estupro, mas sim que o caso foi consentido.

O delegado Maércio faz novas diligências do caso na noite desta quarta-feira e pretende encerrar o inquérito nos próximos dias.

O caso – A menina de 14 anos teria sido obrigado a fazer sexo oral em um dos meninos no último dia 9 na construção de uma biblioteca que fica no pátio da escola. Os acusados possuem de 13 a 15 anos.

À Polícia, a vítima contou que a amiga alertou que um garoto queria “ficar” com ela. As duas foram à construção onde estavam os três rapazes. A amiga fez sexo oral em um deles, enquanto a vítima foi ameaçada para fazer o mesmo em outro adolescente.

Toda a ação era filmada pelo terceiro rapaz. Conforme o delegado, no vídeo, divulgado por WhatsApp, é possível ouvir a vítima perguntando se estava sendo filmada, mas o garoto disse que enviava mensagem.

Nos siga no Google Notícias