A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

16/04/2014 18:01

Envolvidos em estupro de menina em colégio prestam depoimento à polícia

Bruno Chaves

Dois meninos envolvidos no suposto caso de estupro de uma menina de 14 anos, ocorrido no último dia 9 na Escola Estadual Teotônio Vilela, bairro Universitária II, em Campo Grande, prestaram depoimento hoje (16) a tarde à polícia. Toda ação foi filmada e as imagens divulgadas por WhatsApp.

Acompanhado dos familiares e advogados, os dois ficaram por duas horas conversando com o delegado Maércio Alves Barbosa, da Deaij (Delegacia Especializada de Atenção à Infância e Juventude), que investiga o caso. Na saída, nenhum deles quis falar com a imprensa.

Também nesta quarta-feira (16), a amiga da adolescente de 14 anos e um dos garotos envolvidos no caso também falaram com a polícia. De manhã, eles conversaram com os jornalistas e disseram que não houve estupro, mas sim que o caso foi consentido.

O delegado Maércio faz novas diligências do caso na noite desta quarta-feira e pretende encerrar o inquérito nos próximos dias.

O caso – A menina de 14 anos teria sido obrigado a fazer sexo oral em um dos meninos no último dia 9 na construção de uma biblioteca que fica no pátio da escola. Os acusados possuem de 13 a 15 anos.

À Polícia, a vítima contou que a amiga alertou que um garoto queria “ficar” com ela. As duas foram à construção onde estavam os três rapazes. A amiga fez sexo oral em um deles, enquanto a vítima foi ameaçada para fazer o mesmo em outro adolescente.

Toda a ação era filmada pelo terceiro rapaz. Conforme o delegado, no vídeo, divulgado por WhatsApp, é possível ouvir a vítima perguntando se estava sendo filmada, mas o garoto disse que enviava mensagem.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions