A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

17/09/2013 22:48

Especialistas em arrastões, quatro menores são apreendidos em Campo Grande

Vinícius Squinelo
Jovens foram encaminhados para a delegacia (foto: divulgação)Jovens foram encaminhados para a delegacia (foto: divulgação)

Quatro jovens menores de idade foram apreendidos pela Polícia, acusados de realizarem arrastões em diversos bairros de Campo Grande.

A “quadrilha mirim” agia em especial na região dos bairros Caiçara e Tijuca, e tinha como alvo principal os celulares. Os arrastões costumavam serem feitos de bicicleta, e com ameaças à vida das vítimas.

Os menores foram flagrados em ação na noite de hoje (17) pelo soldado Brofati, da Força Tática do 1º BPM (Batalhão de Polícia Militar), que realizou a apreensão deles na esquina das ruas da Pátria e General Camilo Gall.

O soldado pediu o apoio da Força Tática, via 190, para conduzir os menores até a delegacia. Junto com os adolescentes foi apreendido um revólver calibre 38.

Os quatro foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, onde foi registrado o boletim de ocorrência.



Lamentável isso, o que fazer com 4 futuros assasinos desses ? Se os Pais resolvem educar de forma mais rígidas podem ser presos por isso, quem vai cuidar desses jovens ? As escolas que não tem a mínima estrutura possível ? E afinal que nem pagam o salário justos aos professores que muitos são ameaçados e até espancados por esses mesmos alunos nos quais eles tentam dar educação ? Que leis que nos resguardam de elementos como esses 4 ? Eu como vocês que trabalho, estudo, pago minhas contas, tento vivem com dignidade o que tenho de privilégios ? Não temos nada, precisamos rever esses códigos e leis nossas, como não podemos mudar essas leis ? Leis de sei la quando, temos sim que mudá-las ? Até quando ficaremos impunes a esses elementos que praticam o mal e ainda acabam com nossas vidas ?
 
Evaristo Costa em 20/09/2013 17:01:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions