ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Esposa diz que marido sequestrado no jardim Panamá já entrou em contato

Homem segue desaparecido

Helton Verão | 22/10/2012 18:08

A esposa do autônomo Jocimar Magalhães de Sousa, de 40 anos, que teria sido sequestrado no início da tarde desta segunda-feira (22), diz que ele entrou em contato dizendo estar tudo bem e que estaria na garagem onde presta serviços eventualmente.

Apesar da ligação, Edileuza Pereira dos Santos de 43 anos, diz ter entrado em contato com a garagem localizada na avenida Júlio de Castilho e os proprietários afirmarem que Jocimar não apareceu no período da tarde lá.

O Campo Grande News foi até a garagem e os proprietários disseram que o homem desaparecido não trabalha de forma fixa ali, e sim faz trabalhos sem compromisso como despachante. “Não sabemos muitos detalhes sobre a vida dele”, comenta um dos donos.

Policiais que faziam ronda na região, contaram a nossa reportagem que havia uma informação que ele estaria na saída para Sidrolândia e que depois estaria na garagem onde presta serviços.

O sequestro segue com mistério, e a polícia investiga novas informações.

O caso – Quatro homens chamaram Jocimar por volta das 14 horas em sua residência rua Engenheiro Américo Carvalho Baís, no jardim Panamá, enquanto ele almoçava. Assim que saiu foi obrigado a entrar em um veículo, segundo uma testemunha, um Gol preto. Os homens vestiam roupas e bonés escuros e estavam armados.

Nos siga no Google Notícias