A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/10/2012 18:08

Esposa diz que marido sequestrado no jardim Panamá já entrou em contato

Homem segue desaparecido

Helton Verão

A esposa do autônomo Jocimar Magalhães de Sousa, de 40 anos, que teria sido sequestrado no início da tarde desta segunda-feira (22), diz que ele entrou em contato dizendo estar tudo bem e que estaria na garagem onde presta serviços eventualmente.

Apesar da ligação, Edileuza Pereira dos Santos de 43 anos, diz ter entrado em contato com a garagem localizada na avenida Júlio de Castilho e os proprietários afirmarem que Jocimar não apareceu no período da tarde lá.

O Campo Grande News foi até a garagem e os proprietários disseram que o homem desaparecido não trabalha de forma fixa ali, e sim faz trabalhos sem compromisso como despachante. “Não sabemos muitos detalhes sobre a vida dele”, comenta um dos donos.

Policiais que faziam ronda na região, contaram a nossa reportagem que havia uma informação que ele estaria na saída para Sidrolândia e que depois estaria na garagem onde presta serviços.

O sequestro segue com mistério, e a polícia investiga novas informações.

O caso – Quatro homens chamaram Jocimar por volta das 14 horas em sua residência rua Engenheiro Américo Carvalho Baís, no jardim Panamá, enquanto ele almoçava. Assim que saiu foi obrigado a entrar em um veículo, segundo uma testemunha, um Gol preto. Os homens vestiam roupas e bonés escuros e estavam armados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions